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Todos os creditos reservados, deixe os creditos nos devidos locais, nгo necessita de colocar em /creditos
Basta deixar no main() ou OnFilterScriptInit...
Aviso: Este filterscript usa o plugin MapAndreas, vocк necessita de fazer o download do mesmo.
Autor do projeto: BlueX , Agradecimento: Kalcor & Mauzen pelo MapAndreas
*/
#define FILTERSCRIPT
#define FS_V "v1"
#define FS_C "BlueX"
#define FS_D "18/4/2012"
#define FS_SOLTS (500) //Info: Edite os solts do seu servidor como logico.
#define FS_AMMO (25) //Info: Edite o mбximo de misseis para cada aviгo
#include <a_samp>
#include <mapandreas>
#include <zcmd>
#define PRESSED(%0) \
  (((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0)))
new bomb[FS_SOLTS];
new ammo[MAX_VEHICLES] = FS_AMMO;
public OnFilterScriptInit()
{
  print("\n--------------------------------------");
  printf(" AIR BOMB %s",FS_V);
  printf(" CREDITOS: %s",FS_C);
  printf(" SOLTS: %d",FS_SOLTS);
  printf(" Lanзamento: %s",FS_D);
  print("--------------------------------------\n");
  MapAndreas_Init(MAP_ANDREAS_MODE_FULL);
  return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
  return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
  if(PRESSED(KEY_FIRE)){
    cmd_fire(playerid);
  }
  return 1;
}
CMD:fire(playerid){
  if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){
      new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:A, car = GetPlayerVehicleID(playerid),model = GetVehicleModel(car);
    if(ammo[car] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"sem muniзгo, use /ammo");
    if(model != 553) return 1;
    GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
    GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid),A);
    bomb[playerid] = CreateObject(345,X,Y,Z,A,0,0,0.0);
   Â
    MapAndreas_FindZ_For2DCoord(X,Y,Z);
    MoveObject(bomb[playerid],X,Y,Z,100.0,A,0.0,0.0);
    CreateExplosion(X,Y,Z,10,20.0);
    ammo[car] --;
    DestroyObject(bomb[playerid]);
  }
  return 1;
}
//Info: Comando usado para largar bombas, vocк tanto pode usar a key FIRE(ALT) como pode usar o comando /fire
CMD:ammo(playerid){
  new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
  //if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,X,Y,Z)){ ammo[car] = FS_AMMO };
  ammo[car] = 25;
  return 1;
}
//Info: Vocк pode colocar o comando /ammo a funcionar em uma determinada area basta alterar o X, Y e o Z
  //Lembrando que se vocк quiser usar IsPlayerInRangeOfPoint terб que eleminar o ammo[car] que estб aqui em baixo.
/*CMD:nevada(playerid){
  new Float:X,Float:Y,Float:Z;
  GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
  CreateVehicle(553,X,Y,Z+1,0,1,2,10000);
  return 1;
}*/
//Info: Este comando serve para criar um nevada que й o veiculo que lanзa as bombas...
CMD:fire(playerid){
  if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){
    new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:A, car = GetPlayerVehicleID(playerid),model = GetVehicleModel(car);
    if(ammo[car] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"sem muniзгo, use /ammo");
    if(model != 553) return 1;
    GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
    GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid),A);
    bomb[playerid] = CreateObject(345,X,Y,Z,A,0,0,0.0);
   Â
    MapAndreas_FindZ_For2DCoord(X,Y,Z);
    MoveObject(bomb[playerid],X,Y,Z,100.0,A,0.0,0.0);
    CreateExplosion(X,Y,Z,10,20.0);
    ammo[car] --;
    DestroyObject(bomb[playerid]);
  }
  return 1;
}
тtima idйia, mais nгo deveria checar se estб em um veнculo antes de criar as variбveis ?
pawn Code:
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Parece interessante, se for oq eu estou imaginando(http://www.youtube.com/watch?feature...&v=owNXLyZOWyc), й muito bom!!!
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E checou, preste atenзгo gato
pawn Code:
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Antes de usar, й bom ler mais sobre o MapAndreas, para nгo ter surpresas desagradбveis.
Bom trabalho |
Parece interessante, se for oq eu estou imaginando(http://www.youtube.com/watch?feature...&v=owNXLyZOWyc), й muito bom!!!
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