[AJUDA] Problema com comando /batercartao -
alanbr00 - 18.04.2012
Fala galera, to com um problema numa org a samu, quando se bate o cartao sempre aparece "O mйdico Nome do lнder estб trabalhando..." pode ser qualquer um sempre aparece o lнder.
Obrigado a quem puder ajudar.
o cуdigo do comando de bater cartao й este:
Код:
(strcmp(cmd, "/bcsamu", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 4||PlayerInfo[playerid][pLider] == 4)
{
if(PlayerToPoint(2,playerid,2041.5625,-1422.2742,17.1641))
{
if(EmpregoDuty[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Agora Vocк Estб De Folga, e nгo receberб chamados!");
EmpregoDuty[playerid] = 0;
Medics -= 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Agora vocк estб de plantгo com o seu trabalho e irб receber chamadas de pessoas que precisam.");
EmpregoDuty[playerid] = 2;
format(string, sizeof(string), "[Anuncio] O Medico %s estб em servico, /servico medico.", sendername);
OOCNews(0x2993EDAA,string);
Medics += 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo estб em frente ao Hospital !");
return true;
}
}
}
Este й o comando de /plantarbomba que sempre diz "Uma bomba jб foi plantada,vocк deverб esperar".
Код:
if(strcmp(cmd, "/plantarbomba", true)==0 || strcmp(cmd, "/pbomba", true)==0)
{
new org = GetPlayerOrg(playerid);
GetPlayerName(playerid,playername,sizeof(playername));
if(usarbombas == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Uma bomba jб foi plantada,vocк deverб esperar");
{
if (pbomba[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб plantou uma bomba deverб esperar.");
{
if(org == 6 || org == 15 || org == 23)
{
format(string, sizeof(string), "Terrorista{23f518} %s {f5f3f0}Plantou uma bomba em algum local da cidade",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, string);
GetPlayerPos(playerid,PosBombaX,PosBombaY,PosBombaZ);
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
new Float: X, Float: Y, Float: Z;
bombath = CreateObject(1279,X,Y,Z,0,0,0);
pbomba[playerid] = 0;
pbomba2[playerid] = 1;
usarbombas = 1;
SetTimer("usarbomba", 2700000, false);
return true;
}
}
}
}
E por ъltimo o /bangu que fica bugando o jogador, ele fica travado as vezes nem й em bangu:
Код:
if(strcmp(cmd, "/bangu",true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new tempo[20];
new tempo2;
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo esta autorizado para usar este comando!");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
tempo = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /bangu [id] [ Tempo ]");
return true;
}
if(!strlen(tempo))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /bangu [id] [ Tempo ]");
return true;
}
if(PlayerInfo[giveplayerid][pAdmin] >= 1339 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < SUB_GERENTE)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode dar bangu para um Admin Dono !");
return true;
}
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != DONO)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
tempo2 = strval(tempo);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк mandou o(a) %s para Bangu.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, string);
if(admtrampando[playerid] == 1 && admhide[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTRED, "* Vocк foi preso em Bangu Pelo Admin Homem_Aranha.");
}
else
{
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi preso em Bangu Pelo Admin %s.", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTRED, string);
}
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~b~Bem Vindo a ~n~~r~Bangu", 5000, 3);
ResetPlayerWeaponsEx(giveplayerid);
WantedPoints[giveplayerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(giveplayerid, 0);
PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] = 2;
PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = tempo2 * 60;
SetPlayerPos(giveplayerid, 107.2300,1920.6311,18.5208);
SetPlayerWorldBounds(giveplayerid, 337.5694,101.5826,1940.9759,1798.7453); //285.3481,96.9720,1940.9755,1799.0811
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador estб offline !");
return true;
}
}
return true;
}
Re: Problema com comando /batercartao -
ViniBorn - 18.04.2012
sendername й global?
Re: Problema com comando /batercartao -
alanbr00 - 18.04.2012
Obrigado pela atenзгo vini e estou comeзando com pawn entгo me perdoa se falar asneira... Acredito que sendername global seria para mandar a mensagem ou o nome do ID para o server inteiro certo? Pois й isso que esse comando deveria fazer.
Estamos falando do comando da samu certo?
Re: Problema com comando /batercartao -
Luiiz - 18.04.2012
quanto ao bater cartao bote isso
pawn Код:
(strcmp(cmd, "/bcsamu", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 4||PlayerInfo[playerid][pLider] == 4)
{
if(PlayerToPoint(2,playerid,2041.5625,-1422.2742,17.1641))
{
if(EmpregoDuty[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Agora Vocк Estб De Folga, e nгo receberб chamados!");
EmpregoDuty[playerid] = 0;
Medics -= 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Agora vocк estб de plantгo com o seu trabalho e irб receber chamadas de pessoas que precisam.");
EmpregoDuty[playerid] = 2;
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "[Anuncio] O Medico %s estб em servico, /servico medico.", sendername);
OOCNews(0x2993EDAA,string);
Medics += 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo estб em frente ao Hospital !");
return true;
}
}
}
Re: Problema com comando /batercartao -
alanbr00 - 18.04.2012
Valeu mesmo Luiiz toma rep. Agora falta mais uma й que sу entra em serviзo nгo sai do serviзo.