[Ajuda] Trancar -
GReeN_WOoD - 17.04.2012
Olб galera, bom й o seguinte meu sistema de conce й GF.
O rjjj postou um cуdigo de "/veiculo".
Ceto, sу que na parte de trancar, o cara sу pode trancar o veiculo se estiver dentro dele, e se eu sair, dou /trancar denovo, diz que o veiculo foi destrancado mais ele nгo abre, queria um tipo o cara digitava /trancar abria todos os carros vips dele, /trancar (novamente) destrancava todos os carros vips dele.
+ REP.
Re: [Ajuda] Trancar -
CristoferBahr - 17.04.2012
Posta o code '-'
Re: [Ajuda] Trancar -
Edu33 - 17.04.2012
Nгo precisa vou ver na minha bola de cristal
Re: [Ajuda] Trancar -
GReeN_WOoD - 17.04.2012
ah desculpe, mais ninguйm conhece o 'GODFATHER'.
kkkkkkkkkkkkkk'
PHP Code:
if(strcmp(tmp, "trancar", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP.");
return true;
}
if(!IsPlayerInVehicle(playerid, CarInfo[PlayerInfo[playerid][pVeiculo]][ownedvehicle]) && !IsPlayerInVehicle(playerid, CarInfo[PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]][ownedvehicle]))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP.");
return true;
}
new keycar;
if(vehid == CarInfo[PlayerInfo[playerid][pVeiculo]][ownedvehicle]) keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo];
if(vehid == CarInfo[PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]][ownedvehicle]) keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2];
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(CarInfo[keycar][cLock] == 1)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[keycar][ownedvehicle],i,0,0);
}
format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo VIP~n~~g~Aberto");
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
CarInfo[keycar][cLock] = 0;
return true;
}
else
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[keycar][ownedvehicle],i,0,1);
}
format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo VIP~n~~r~Trancado");
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
CarInfo[keycar][cLock] = 1;
return true;
}
}
return true;
}
Esta funзгo abaixo sу tranca o veiculo se estiver dentro dele, eu queria que nгo precisasse ser dentro do veiculo, basta digitar o comando.
PHP Code:
if(!IsPlayerInVehicle(playerid, CarInfo[PlayerInfo[playerid][pVeiculo]][ownedvehicle]) && !IsPlayerInVehicle(playerid, CarInfo[PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]][ownedvehicle]))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP.");
return true;
}
E na que destranca, o veiculo nao destranca! sу diz a mensagem destrancado, mais continua trancado.
-
GReeN_WOoD - 17.04.2012
ninguem ?
Re: [Ajuda] Trancar -
GReeN_WOoD - 17.04.2012
Alguйm ajuda ?
Re: [Ajuda] Trancar -
CidadeNovaRP - 17.04.2012
Ta ae
![Tongue](images/smilies/razz.gif)
:
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/trancar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /trancar [CAR ID]");
return true;
}
new testcar = strval(tmp);
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP.");
return true;
}
if(testcar == CarInfo[PlayerInfo[playerid][pVeiculo]][ownedvehicle] && testcar == CarInfo[PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]][ownedvehicle])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP.");
return true;
}
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(CarInfo[testcar][cLock] == 1)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[testcar][ownedvehicle],i,0,0);
}
format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo VIP~n~~g~Aberto");
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
CarInfo[testcar][cLock] = 0;
return true;
}
else
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[testcar][ownedvehicle],i,0,1);
}
format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo VIP~n~~r~Trancado");
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
CarInfo[testcar][cLock] = 1;
return true;
}
}
}
return true;
}