//===================No Topo ( Nas News) ===================
new PortaoAz;
///====================No topo nas Forwards========================
forward AzAndando();
//==============================Na On GameModeInit
PortaoAz = CreateObject(980,1001.79998779,-2112.89990234,14.89999962,0.00000000,0.00000000,0.00000000);//Muda pelas cordenada do portao fechado
//==============================Na public Command Text La talz========================
if(strcmp(cmd, "/portaoaz", true) == 0)
{
if (PlayerToPoint(15.0, playerid, 1001.6422,-2107.3374,13.0859)) { //Lugar que o Player Tem que ta pro portao abri
MoveObject( PortaoAz, 988.6989,-2111.7212,13.0938,3);//Lugar pra onde o portao vai i (Aberto)
SetTimer("AzAndando", 5000, false);}
}
//==================================== FIM DO GM ====================================
public AzAndando()
{
MoveObject(PortaoAz,1001.79998779,-2112.89990234,14.89999962, 2);//Cordenada x,y,z do portao fechado.
return 1;
}
Й Isso, agora muda o nome do "PortaoAz" para o nome do seu Portao ;)
Pra fazer os portхes se moverem,preciso das coordenadas que eles estгo,e as coordenadas que eles vгo se mover,mas como eu faзo pra conseguir exatamente as coordenadas de onde eles devem se mover?(sendo que nгo posso atravessar paredes '-')
|