[AJUDA]"Paralisar" o cara e o veiculo em que o mesmo estб dirigindo ? -
Kon_BR - 15.04.2012
Entгo pessoal, estou tentando adaptar um sistema de eventos simples que nгo possui corrida, com uma coisa que estou criando que й possivel criar um evento e faze-lб, sу que empaquei na hora de quando o player entrar no carro do evento ele ficasse paralizado, isso й, o player nгo conseguisse dirigir ou sair do mesmo, jб procurei por algo do tipo e nгo encontrei ...
Obs : Jб atй tentei usar "TogglePlayerControllable" na public "OnPlayerEnterVehicle" mбs na hora que o cara tenta entrar no carro ele nгo entra e fica paralizado ...
Ou se pelo menos tiver algm thread aqui no forum sobre o mesmo assunto, se me passarem eu agradeзo, pois nгo encontrei ...
Obrigado
Re: [AJUDA]"Paralisar" o cara e o veiculo em que o mesmo estб dirigindo ? - rjjj - 15.04.2012
Aplique a funзгo
TogglePlayerControllable no
OnPlayerStateChange 
.
Desta maneira

:
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
TogglePlayerControllable(playerid, false);
}
return 1;
}
Espero ter ajudado

.
Re: [AJUDA]"Paralisar" o cara e o veiculo em que o mesmo estб dirigindo ? -
Kon_BR - 15.04.2012
AКEEEEEE, Muito obrigado rjjj, cheguei onde queria, mas tem uma coisa ... Todo veiculo que eu entrar ele paralisa, eu quero fazer com que apenas os carros do evento que eu criei pelo comando paralisassem quando entrassem ...
Lembrando : a new dos veiculos do evento й "VeiculoE"
pawn Код:
new VeiculoE[MAX_PLAYERS];
@EDIT
Consegui facilmente rs sу adicionei o "if(VeiculoE[playerid])" ficando assim :
pawn Код:
if(VeiculoE[playerid])
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
TogglePlayerControllable(playerid, false);
}
return 1;
@EDIT - Again
Vlew rjjj, me ajudou mesmo, rep