PlayerInfo[playerid][pAdmin]
// no topo
#define Vermelho 0xFF0000AA
// coloca no OnPlayerCommandText
if(strcmp(cmd, "/fakecmd", true) == 0)
{
if(// Coloca aki o seu sistema pra somente admin)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new id = strval(tmp);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "|ERRO| Uso correto: /FakeCmd [PlayerID][Comando]");
return 1;
}
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "|ERRO| Uso correto: /FakeCmd [PlayerID][Comando]");
return 1;
}
if(!IsPlayerConnected(id))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"|ERRO| Uso correto: /FakeCmd [PlayerID][Comando]");
return 1;
}
result[idx - offset] = EOS;
ForcePlayerCommand(id, result);
return 1;
}
}
// Coloca isso no final do GM
stock ForcePlayerCommand(senderid, const str[])
{
CallRemoteFunction("OnPlayerCommandText", "is", senderid, str);
}
Sim.
Um Nгo e do estilo que eu quero. O Outro da erro no pawno. Quero um Tipo Como se fosse o player mesmo q tive-se digitado. Tipo eu Dou /FakeChat 0 Forum Samp Ai Aparece la no Chat PlayerFakeChat (ID:0) : Forum Samp Como se fosse ele mesmo que tive-se digitado! |
// no topo
#define Vermelho 0xFF0000AA
// coloca no OnPlayerCommandText
if(strcmp(cmd, "/FakeChat", true) == 0)
{
if(// Coloca aki o seu sistema pra somente admin)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new id = strval(tmp);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "|ERRO| Uso correto: /FakeChat [PlayerID][Texto]");
return 1;
}
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "|ERRO| Uso correto: /FakeChat [PlayerID][Texto]");
return 1;
}
if(!IsPlayerConnected(id))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"|ERRO| Uso correto: /FakeChat [PlayerID][Texto]");
return 1;
}
result[idx - offset] = EOS;
OnPlayerText(id, result);
return 1;
}
}
format(loco,sizeof(loco),"ID:%d %s Diz: %s",playerid,sendername,mensagem);
SendClientMessage(strval(escolherid),cor_aqui,loco);