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[Ajuda]Comando de criar carros com arrays - Printable Version

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[Ajuda]Comando de criar carros com arrays - [NV]Dr._.THE - 07.04.2012

Bom estou a procura de um comando que crie carros atravйs de uma array (definida em um arquivo)

exemplo:

Abaixo das Includes:
pawn Код:
#define NumeroMaxCars dini_Int(C.h, Valor);

new eCarro[NumeroMaxCars];
*dini_Int(C.h, Valor) = 20

como fazer um comando que crie carros, de modo que fique mais ou menos assim
pawn Код:
eCarro[0] = CreateVehicle...
eCarro[1] = CreateVehicle...
eCarro[2] = CreateVehicle...
/*etc.. ate o maximo que й o valor acima citado*/
Obrigado


Re: [Ajuda]Comando de criar carros com arrays - Lucas_Alemao - 07.04.2012

vocк pode usar um loop mas nгo sei se vai funcionar corretamente.
talvez assim:
pawn Код:
//topo
#define Loop(%0,%1) for(new %0 = 0; %0 < %1; ++%0)

//OnGameModeInit()
Loop(c, NumeroMaxCars)
{
    if(c = 0)
    {
        eCarro[0] = CreateVehicle..
    }
    if(c = 1)
    {
        eCarro[1] = CreateVehicle..
    }
    if(c = 2)
    {
        ...
    }
}
nгo й nada otimizado mas deve funcionar


Re: [Ajuda]Comando de criar carros com arrays - Ricop522 - 07.04.2012

pawn Код:
new MAX_CARS;
MAX_CARS = dini_Int("veiculos.ini", "Max_Veiculos");

new Carros[MAX_CARS];
for(new i = 0; i <= MAX_CARS; ++i) {
    Carros[%i] = Add(..);
}



Re: [Ajuda]Comando de criar carros com arrays - [NV]Dr._.THE - 07.04.2012

Quote:
Originally Posted by Ricop522
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pawn Код:
new MAX_CARS;
MAX_CARS = dini_Int("veiculos.ini", "Max_Veiculos");

new Carros[MAX_CARS];
for(new i = 0; i <= MAX_CARS; ++i) {
    Carros[%i] = Add(..);
}
duvida:
tem como redefinir o valor da ini in game?
ex: alterar de 20 pra 50 sem resetar o server?


Re: [Ajuda]Comando de criar carros com arrays - Ricop522 - 07.04.2012

Quote:
Originally Posted by [NV]Dr._.THE
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duvida:
tem como redefinir o valor da ini in game?
ex: alterar de 20 pra 50 sem resetar o server?
dini_IntSet("veiculos.ini", "Max_Veiculos",20);


Re: [Ajuda]Comando de criar carros com arrays - [NV]Dr._.THE - 07.04.2012

sim mas a variavel nao й criada global (topo do gm).... o valor dela vai ser o que tinha na .ini ao iniciar o gm. nao??


Re: [Ajuda]Comando de criar carros com arrays - Ricop522 - 07.04.2012

nгo. Vocк vai definir esse valor em cima da public OnGameModeInit, ou no lugar que vocк vai colocar para criar os carros.


Re: [Ajuda]Comando de criar carros com arrays - paulor - 07.04.2012

Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
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vocк pode usar um loop mas nгo sei se vai funcionar corretamente.
talvez assim:
pawn Код:
//topo
#define Loop(%0,%1) for(new %0 = 0; %0 < %1; ++%0)

//OnGameModeInit()
Loop(c, NumeroMaxCars)
{
    if(c = 0)
    {
        eCarro[0] = CreateVehicle..
    }
    if(c = 1)
    {
        eCarro[1] = CreateVehicle..
    }
    if(c = 2)
    {
        ...
    }
}
nгo й nada otimizado mas deve funcionar
Isso nunca funcionaria!