[Pedido] Horбrio SAMP. -
Spencer1 - 04.04.2012
tipo queria um sistema igual o GM do GodFather que quando anoitece na vida real anoitece no samp.
se alguйm puder me passar eu agradeзo, valew ai!
Re: [Pedido] Horбrio SAMP. -
ViniBorn - 04.04.2012
SetWorldTime
Respuesta: [Pedido] Horбrio SAMP. -
Spencer1 - 04.04.2012
mano me manda o comando pronto eu sou muito noob!
POR FAVOR!
Re: [Pedido] Horбrio SAMP. -
Jason` - 04.04.2012
farei um simples
pawn Код:
//topo
forward tempo();
//OnGameModeInit()
SetTimer("tempo", 1000, 1);
//Fim do script
public tempo()
{
new h,m,s;
gettime(h, m, s);
SetWorldTime(h);
return 1;
}
Re: Respuesta: [Pedido] Horбrio SAMP. -
ViniBorn - 04.04.2012
Quote:
Originally Posted by Spencer1
mano me manda o comando pronto eu sou muito noob!
POR FAVOR!
|
E se continuar nessa de pedir comando pronto, vai ser pra sempre...
Mude suas atitudes que o seu conhecimento tambйm vai mudar !
Re: [Pedido] Horбrio SAMP. -
Jumper. - 04.04.2012
quando tu baixa o "SA-MP Server" vem nos FilterScripts gl_realtime, sу vc colocar ele '-'
Respuesta: [Pedido] Horбrio SAMP. -
RNT - 04.04.2012
cara olha esse aqui e muito legalzin e garanto que pega ! ta en forma de Filter Scripter !
so adiconar nos Filter Scripter e nota no srever . CFG
ta ai :
Real Timer
pawn Код:
//
// Keeps the in game time synced to the server's time and
// draws the current time on the player's hud using a textdraw/
// (1 minute = 1 minute real world time)
//
// Kye 2009
#include <a_samp>
#pragma tabsize 0
//--------------------------------------------------
new Text:txtTimeDisp;
new hour, minute;
new timestr[32];
forward UpdateTime();
//--------------------------------------------------
public UpdateTime()
{
gettime(hour, minute);
format(timestr,32,"%02d:%02d",hour,minute);
TextDrawSetString(txtTimeDisp,timestr);
SetWorldTime(hour);
new x=0;
while(x!=MAX_PLAYERS) {
if(IsPlayerConnected(x) && GetPlayerState(x) != PLAYER_STATE_NONE) {
SetPlayerTime(x,hour,minute);
}
x++;
}
}
//--------------------------------------------------
public OnGameModeInit()
{
// Init our text display
txtTimeDisp = TextDrawCreate(605.0,25.0,"00:00");
TextDrawUseBox(txtTimeDisp, 0);
TextDrawFont(txtTimeDisp, 3);
TextDrawSetShadow(txtTimeDisp,0); // no shadow
TextDrawSetOutline(txtTimeDisp,2); // thickness 1
TextDrawBackgroundColor(txtTimeDisp,0x000000FF);
TextDrawColor(txtTimeDisp,0xFFFFFFFF);
TextDrawAlignment(txtTimeDisp,3);
TextDrawLetterSize(txtTimeDisp,0.5,1.5);
UpdateTime();
SetTimer("UpdateTime",1000 * 60,1);
return 1;
}
//--------------------------------------------------
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,txtTimeDisp);
gettime(hour, minute);
SetPlayerTime(playerid,hour,minute);
return 1;
}
//--------------------------------------------------
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid,txtTimeDisp);
return 1;
}
//--------------------------------------------------
public OnPlayerConnect(playerid)
{
gettime(hour, minute);
SetPlayerTime(playerid,hour,minute);
return 1;
}
//--------------------------------------------------
Ajudei ? +rep
nao ajudei ! mais tentei
Re: [Pedido] Horбrio SAMP. -
histire - 04.04.2012
pawn Код:
new x=0;
while(x!=MAX_PLAYERS)
sу por curiosidade para entender, уque esse while estб fasendo, tou estudando loops sу para melhor entendimento =]