SA-MP Forums Archive
[AJUDA]Very Easy :D - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA]Very Easy :D (/showthread.php?tid=331216)



[AJUDA]Very Easy :D - tonisantolia - 04.04.2012

Galera eu sу queria que voces dessem um ajuste no comando /respawn... para nгo spawnar os veiculos que estгo ocupados, somente os que estгo soltos PLZ.
PHP код:
COMMAND:respawn(playerid,params[])
{
    if(
PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
    {
        for(new 
0MAX_CARS x++)
        {
            
SetVehicleToRespawn(x);
        }
    }
    else
    {
        
SendClientMessage(playeridCinza"Vocй nгo esta altorizado a utilizar este comando!");
    }
    return 
1;




Re: [AJUDA]Very Easy :D - [R] ousenber [K] - 04.04.2012

PHP код:
new bool:VeiculoOcupado[MAX_VEHICLES];//By Falcon
COMMAND:respawn(playerid,params[])
{
    if(
PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
    {
        for(new 
0MAX_CARS x++)
        {
            if(
VeiculoOcupado[x] == false)// By Falcon
            
{
                
SetVehicleToRespawn(x);
            }
        }
    }
    else
    {
        
SendClientMessage(playeridCinza"Vocй nгo esta altorizado a utilizar este comando!");
    }
    return 
1;
}
public 
OnPlayerStateChange(playeridnewstateoldstate)
{
    if(
newstate == 2VeiculoOcupado[GetPlayerVehicleID(playerid)] = true;//By Falcon
    
return 1;
}
public 
OnPlayerExitVehicle(playeridvehicleid)
{
    
VeiculoOcupado[vehicleid] = false;//By Falcon
    
return 1;




Re: [AJUDA]Very Easy :D - SuB_ZeRo0_ - 04.04.2012

@EDIT: A do Rousenberk й melhor para nгo ter tantos loops. ^^
Acho que isso resolve:

pawn Код:
COMMAND:respawn(playerid,params[])
{
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
    {
        for(new x = 0; x < MAX_CARS ; x++)
        {
            new Bool:del=true;
            for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
                if(IsPlayerConnected(i))
                    if(GetPlayerVehicleID(i)==x)
                    {
                        del=false;
                        break;
                    }
            if(del) SetVehicleToRespawn(x);
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, Cinza, "Vocй nгo esta altorizado a utilizar este comando!");
    }
    return 1;
}