GivePlayerMoney(id,-Quantia);
GivePlayerMoney(playerid,Quantia);
CMD:venderpizza(playerid,params[])
{
if(Emprego[playerid] == PIZZABOY)
{
new Quantia;
if(sscanf(params, "ud", id, Quantia)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* USE: /venderpizza [ID] [Preзo]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jogador nгo conectado");
if(!IsProx(playerid, id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* A pessoa deve estar perto de vocк");
if(Quantia < 5 || Quantia > 150) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Valor entre R$5 a R$150");
gPlayerPizza[id]++;
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(playerid, jo1, 23);
GetPlayerName(id, jo2, 23);
format(stringes, sizeof(stringes), "* %s levou uma pizza atй o %s", jo1, jo2);
IsPlayerInRangeForMessage(playerid, COR_PURPLE, stringes, 10.0);
format(stringes, sizeof(stringes),"[PIZZA] Vocк estб vendendo uma pizza para o {ABF4FF}%s{FFFFFF} | {36D030}Custo: R$%d.", jo2, Quantia);
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, stringes);
format(stringes, sizeof(stringes),"[PIZZA] O {ABF4FF}%s{FFFFFF} esta lhe oferecendo uma pizza {ABF4FF}/comerpizza{FFFFFF}. | {36D030}Custo: R$%d.", jo1, Quantia);
SendClientMessage(id, COR_BRANCO, stringes);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo й Vendedor de Pizza.");
}
return 1;
}
CMD:comerpizza(playerid, params[])
{
if(!gPlayerPizza[playerid])
return 1;
new Quantia;
gPlayerPizza[playerid]--;
new Outro[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Outro, 23);
format(stringes, sizeof(stringes), "%s esta comendo uma pizza", Outro);
IsPlayerInRangeForMessage(playerid, COR_PURPLE, stringes, 10.0);
new Float:vida;
GetPlayerHealth(playerid, vida);
if(vida == 100) return SendClientMessage(playerid, COR_LARANJA, "Nгo abuse de tanto comer, ou vai engordar...");
SetPlayerHealth(playerid, vida+30);
return 1;
}
if(GetPlayerMoney(playerid) < Quantia) return SendClientMessage(playerid, -1, "Dinheiro FAIL"); // Se Ele Nгo Tiver Dinheiro, Nгo Pode Comprar
GivePlayerMoney(playerid, -Quantia); // Para Tirar Dinheiro Ao Jogador
Quantia nгo pode ser uma variбvel local, se nгo vocк nгo vai poder usб-la no outro comando, da forma como vocк colcou...
|
GivePlayerMoney(id,-Precio);
GivePlayerMoney(playerid,Precio);
CMD:venderpizza(playerid,params[])
{
if(Emprego[playerid] == PIZZABOY)
{
new Quantia;
if(sscanf(params, "ud", id, Quantia)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* USE: /venderpizza [ID] [Preзo]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jogador nгo conectado");
if(!IsProx(playerid, id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* A pessoa deve estar perto de vocк");
if(Quantia < 5 || Quantia > 150) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Valor entre R$5 a R$150");
gPlayerPizza[id]++;
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(playerid, jo1, 23);
GetPlayerName(id, jo2, 23);
format(stringes, sizeof(stringes), "* %s levou uma pizza atй o %s", jo1, jo2);
IsPlayerInRangeForMessage(playerid, COR_PURPLE, stringes, 10.0);
format(stringes, sizeof(stringes),"[PIZZA] Vocк estб vendendo uma pizza para o {ABF4FF}%s{FFFFFF} | {36D030}Custo: R$%d.", jo2, Quantia);
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, stringes);
format(stringes, sizeof(stringes),"[PIZZA] O {ABF4FF}%s{FFFFFF} esta lhe oferecendo uma pizza {ABF4FF}/comerpizza{FFFFFF}. | {36D030}Custo: R$%d.", jo1, Quantia);
SendClientMessage(id, COR_BRANCO, stringes);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo й Vendedor de Pizza.");
}
return 1;
}
CMD:comerpizza(playerid, params[])
{
if(!gPlayerPizza[playerid])
return 1;
new Quantia;
gPlayerPizza[playerid]--;
if(GetPlayerMoney(playerid) < Quantia) return SendClientMessage(playerid, -1, "Dinheiro FAIL"); // Se Ele Nгo Tiver Dinheiro, Nгo Pode Comprar
GivePlayerMoney(playerid, -Quantia); // Para Tirar Dinheiro Ao Jogador
new Outro[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Outro, 23);
format(stringes, sizeof(stringes), "%s esta comendo uma pizza", Outro);
IsPlayerInRangeForMessage(playerid, COR_PURPLE, stringes, 10.0);
new Float:vida;
GetPlayerHealth(playerid, vida);
if(vida == 100) return SendClientMessage(playerid, COR_LARANJA, "Nгo abuse de tanto comer, ou vai engordar...");
SetPlayerHealth(playerid, vida+30);
return 1;
}