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[Ajuda]Checkpoint Bugado =) - Printable Version

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[Ajuda]Checkpoint Bugado =) - MagneticLove- - 30.03.2012

Bom Fiz Um Simples Sistema de Habilitaзгo Sу que ta Bugando Ou seja,
Executando a funзгo errada :/

se eu escolher a habilitaзгo terrestre Eu ganho ela de boa
Agora se eu escolho a a Habilitacao Aerea, Euu recebo a Habilitcaзгo terrestre :/

Comando:
pawn Код:
OnPlayerEnterCheckpoint:
    if(Teste[playerid] == 1 || GetPlayerVehicleID(playerid) == autocarro)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF32}Vocк Conseguiu Termina o teste e adquiriu sua Habilitaзгo");
        GameTextForPlayer(playerid,"~>~Habilitacao Adquirida~<~",6000,4);
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][LinCar] = 1;
        Teste[playerid] = 0;
        return 1;
    }
    if(Teste[playerid] == 1 || GetPlayerVehicleID(playerid) == autovoo)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid); // Se eu escolher no dialog essa Habilitaзгo Ele executa a funзгo de Cima (OU SEJA A DO CARRO);
        SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF32}Vocк Conseguiu Termina o teste e adquiriu sua Habilitaзгo Aйrea");
        GameTextForPlayer(playerid, "~>~Habilitacao Adquirida~<~", 6000, 1);
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][LinVoo] = 1;
        Teste[playerid] = 1;
        Controle(playerid, 1);
    }
Dialog:

pawn Код:
if(dialogid == 8003)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                if(PlayerInfo[playerid][LinCar] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF3200}Vocк Ja Tem Habilitaзгo De Motorista");
                SetVehicleToRespawn(autocarro);
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerPos(playerid, 281.89999389648,-2289.8000488281,2.2999999523163);
                PutPlayerInVehicle(playerid, autocarro, 0);
                ShowPlayerDialog(playerid, 8001, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Habilitaзгo","Bom iremos te avaliar para vereficar se vocк tem a capacidade de Dirigir\nCaso queria cancelar Aperte Cancelar","Confirma","");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 423.6877,-2479.8674,2.5285,3);
                Controle(playerid, 0);
                return 1;
            }
            if(listitem == 1)
            {
                if(PlayerInfo[playerid][LinVoo] == 1) return SendClientMessage(playerid, 1, "{FF3200}Vocк Ja Tem Habilitaзгo De Voo");
                SetVehicleToRespawn(autovoo);
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerPos(playerid, 417.0734,2498.7417,16.4844);
                PutPlayerInVehicle(playerid, autovoo, 0);
                ShowPlayerDialog(playerid, 8002, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Habilitaзгo", "Bom iremos te avaliar para vereficar Se Vocк Tem a capacidade para pilotar aviгo","Confirma","");
            }
        }
    }



Re: [Ajuda]Checkpoint Bugado =) - [NVC]Eduardo - 30.03.2012

Tenta
pawn Код:
OnPlayerEnterCheckpoint:
    if(Teste[playerid] == 1 || GetPlayerVehicleID(playerid) == autocarro)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF32}Vocк Conseguiu Termina o teste e adquiriu sua Habilitaзгo");
        GameTextForPlayer(playerid,"~>~Habilitacao Adquirida~<~",6000,4);
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][LinCar] = 1;
        Teste[playerid] = 0;
        return 1;
    }
    if(Teste[playerid] == 2 || GetPlayerVehicleID(playerid) == autovoo)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid); // Se eu escolher no dialog essa Habilitaзгo Ele executa a funзгo de Cima (OU SEJA A DO CARRO);
        SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF32}Vocк Conseguiu Termina o teste e adquiriu sua Habilitaзгo Aйrea");
        GameTextForPlayer(playerid, "~>~Habilitacao Adquirida~<~", 6000, 1);
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][LinVoo] = 1;
        Teste[playerid] = 1;
        Controle(playerid, 1);
    }



Re: [Ajuda]Checkpoint Bugado =) - AmericanStyle'™ - 30.03.2012

Quote:
Originally Posted by [NVC]Eduardo
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Tenta
pawn Код:
OnPlayerEnterCheckpoint:
    if(Teste[playerid] == 1 || GetPlayerVehicleID(playerid) == autocarro)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF32}Vocк Conseguiu Termina o teste e adquiriu sua Habilitaзгo");
        GameTextForPlayer(playerid,"~>~Habilitacao Adquirida~<~",6000,4);
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][LinCar] = 1;
        Teste[playerid] = 0;
        return 1;
    }
    if(Teste[playerid] == 2 || GetPlayerVehicleID(playerid) == autovoo)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid); // Se eu escolher no dialog essa Habilitaзгo Ele executa a funзгo de Cima (OU SEJA A DO CARRO);
        SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF32}Vocк Conseguiu Termina o teste e adquiriu sua Habilitaзгo Aйrea");
        GameTextForPlayer(playerid, "~>~Habilitacao Adquirida~<~", 6000, 1);
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][LinVoo] = 1;
        Teste[playerid] = 1;
        Controle(playerid, 1);
    }
:::/


Re: [Ajuda]Checkpoint Bugado =) - MagneticLove- - 30.03.2012

Quote:
Originally Posted by [NVC]Eduardo
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Tenta
pawn Код:
OnPlayerEnterCheckpoint:
    if(Teste[playerid] == 1 || GetPlayerVehicleID(playerid) == autocarro)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF32}Vocк Conseguiu Termina o teste e adquiriu sua Habilitaзгo");
        GameTextForPlayer(playerid,"~>~Habilitacao Adquirida~<~",6000,4);
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][LinCar] = 1;
        Teste[playerid] = 0;
        return 1;
    }
    if(Teste[playerid] == 2 || GetPlayerVehicleID(playerid) == autovoo)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid); // Se eu escolher no dialog essa Habilitaзгo Ele executa a funзгo de Cima (OU SEJA A DO CARRO);
        SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF32}Vocк Conseguiu Termina o teste e adquiriu sua Habilitaзгo Aйrea");
        GameTextForPlayer(playerid, "~>~Habilitacao Adquirida~<~", 6000, 1);
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][LinVoo] = 1;
        Teste[playerid] = 1;
        Controle(playerid, 1);
    }
Nгo Funciono :/


Re: [Ajuda]Checkpoint Bugado =) - [NVC]Eduardo - 30.03.2012

pawn Код:
OnPlayerEnterCheckpoint:
    if(Teste[playerid] == 0 || GetPlayerVehicleID(playerid) == autocarro)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF32}Vocк Conseguiu Termina o teste e adquiriu sua Habilitaзгo");
        GameTextForPlayer(playerid,"~>~Habilitacao Adquirida~<~",6000,4);
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][LinCar] = 1;
        Teste[playerid] = 0;
        return 1;
    }
    if(Teste[playerid] == 1 || GetPlayerVehicleID(playerid) == autovoo)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid); // Se eu escolher no dialog essa Habilitaзгo Ele executa a funзгo de Cima (OU SEJA A DO CARRO);
        SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF32}Vocк Conseguiu Termina o teste e adquiriu sua Habilitaзгo Aйrea");
        GameTextForPlayer(playerid, "~>~Habilitacao Adquirida~<~", 6000, 1);
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][LinVoo] = 1;
        Teste[playerid] = 1;
        Controle(playerid, 1);
    }
Tenta


Re: [Ajuda]Checkpoint Bugado =) - MagneticLove- - 30.03.2012

Quote:
Originally Posted by [NVC]Eduardo
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pawn Код:
OnPlayerEnterCheckpoint:
    if(Teste[playerid] == 0 || GetPlayerVehicleID(playerid) == autocarro)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF32}Vocк Conseguiu Termina o teste e adquiriu sua Habilitaзгo");
        GameTextForPlayer(playerid,"~>~Habilitacao Adquirida~<~",6000,4);
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][LinCar] = 1;
        Teste[playerid] = 0;
        return 1;
    }
    if(Teste[playerid] == 1 || GetPlayerVehicleID(playerid) == autovoo)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid); // Se eu escolher no dialog essa Habilitaзгo Ele executa a funзгo de Cima (OU SEJA A DO CARRO);
        SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF32}Vocк Conseguiu Termina o teste e adquiriu sua Habilitaзгo Aйrea");
        GameTextForPlayer(playerid, "~>~Habilitacao Adquirida~<~", 6000, 1);
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][LinVoo] = 1;
        Teste[playerid] = 1;
        Controle(playerid, 1);
    }
Tenta
Mesma Coisa.

Acho que tem que criar uma New para cada SetPlayerCheckPoint. =)
Nгo й ?
Mais nгo sei como eu crio :/
Pode fazer Claro se nгo for de muito encomodo.


Re: [Ajuda]Checkpoint Bugado =) - MagneticLove- - 30.03.2012

Alguem ajuda ae PF.
Preciso disto :/