#include <a_samp>
#include <dini>
#define COR_AQUI 0xFFFFFFAA
new Level[MAX_PLAYERS];
new Respeito[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(dini_Isset("levels.dkn",PlayerName(playerid))) Level[playerid] = (playerid,dini_Int("levels.dkn",PlayerName(playerid)));
SetTimerEx("Timer",1000,true,"i",playerid);
return 1;
}
forward Timer(playerid);
public Timer(playerid)
{
Respeito[playerid]++;
SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"Parabens Aumentou seu Respeito Mais um Pouco Aumenta o Level");
if(Respeito[playerid] == 5)
{
Level[playerid]++;
SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"Parabens Upou Seu Level");
Level[playerid]++;
}
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
if(!fexist("levels.dkn")) dini_Create("levels.dkn");
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
dini_IntSet("levels.dkn",PlayerName(playerid),Level[playerid]);
return 1;
}
stock PlayerName(playerid)
{
new PlayerNameLevel[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, PlayerNameLevel, MAX_PLAYERS);
return PlayerNameLevel;
}
new Tempo[3];
gettime(Tempo[0],Tempo[1],Tempo[2]);
if(Tempo[1] == 1 && Tempo[2] == 0)
{
//
}
public PublicDesejada()
{
new hora, minuto, segundo; gettime(hora, minuto, segundo);
if(minuto == 01)
{
//Funзхes
}
}
pawn Код:
|
Tem que colocar os segundos tambйm, se nгo vгo receber 60 vezes ...
|
public PublicDesejada()
{
new hora, minuto, segundo; gettime(hora, minuto, segundo);
if(minuto == 01 && segundo == 00)
{
//Funзхes
}
}
SetPlayerScore(playerid,Level[playerid]);
dini_IntSet(archivo,"Level", Nivel[playerid]); //ATUAL
dini_IntSet(archivo,"Level", SetPlayerScore(playerid,Nivel[playerid]); //1801