[AJUDA] /gmx salvar contas - Printable Version
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/showthread.php?tid=329476)
[AJUDA] /gmx salvar contas -
Chis - 28.03.2012
Quando eu do gmx nгo salva as contas e tambйm quando kicko tambйm nгo salva, sу salva quando o player desconecta.
pawn Код:
CMD:gmx(playerid,params[])
{
Salvarcontas(playerid);
SendRconCommand("gmx");
return 1;
}
Respuesta: [AJUDA] /gmx salvar contas -
Chis - 28.03.2012
up..
Re: [AJUDA] /gmx salvar contas -
Lуs - 28.03.2012
pawn Код:
CMD:gmx(playerid,params[])
{
foreach(Player, i)
{
Salvarcontas(i);
}
SendRconCommand("gmx");
return 1;
}
Ou...
pawn Код:
CMD:gmx(playerid,params[])
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
Salvarcontas(i);
}
SendRconCommand("gmx");
return 1;
}
Respuesta: [AJUDA] /gmx salvar contas -
Chis - 28.03.2012
O 1є deu esse erro:
(1203) : error 017: undefined symbol "foreach"
(1205) : error 017: undefined symbol "i"
O 2є nгo salvou =/
Re: [AJUDA] /gmx salvar contas -
ViniBorn - 28.03.2012
Tenta usar o 2° com GameModeExit();
Respuesta: [AJUDA] /gmx salvar contas -
Chis - 28.03.2012
Nгo entendi muito bem
vc ta falando pra fazer assim:
pawn Код:
CMD:gmx(playerid,params[])
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
GuardarCuenta(i);
}
SendRconCommand("gmx");
GameModeExit();
return 1;
}
Re: [AJUDA] /gmx salvar contas -
[R] ousenber [K] - 28.03.2012
PHP код:
CMD:gmx(playerid,params[])
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
GuardarCuenta(i);
}
SendRconCommand("gmx");
return 1;
}
Re: [AJUDA] /gmx salvar contas -
ViniBorn - 28.03.2012
Sem o SendRconCommand
Respuesta: [AJUDA] /gmx salvar contas -
Chis - 28.03.2012
Nгo ta dando de nem uma forma
Re: [AJUDA] /gmx salvar contas -
Lucas_Alemao - 28.03.2012
e assim
pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
Salvarcontas(i);
}
}
return 1;
}