SetTimer("PagDia",1000*60*30,true);
forward PagDia(playerid);
public PagDia(playerid)
{
for(new e=0;e<GetMaxPlayers();e++) {
if(IsPlayerConnected(e)) {
SendClientMessage(e,COR_PRETO," ____________________________");
GivePlayerMoney(e,250);
SendClientMessage(e,servidor," Recebes-te 250 do {FF2EE0}Governo.");
SendClientMessage(e,COR_PRETO," ____________________________");
}
}
return 1;
}
Bem amigos tenho evitado colocar aqui as minhas duvidas e tentando resolver sozinho! Mas esta esta a dar comigo em maluco!
Tenho um sistema que de 30 em 30 minutos paga 250 a cada jogador Online! ele funcionava na perfeiзгo mas de um momento para o outro deixou de funcionar! public OnGameModeInit() pawn Код:
pawn Код:
++REP |
#define Loop(%0,%1) \
for(new %0 = 0; %0 != %1; %0++)
#define dpublic%0(%1) \
forward%0(%1); public%0(%1)
dpublic PagDia()
{
Loop(e, MAX_PLAYERS)
{
if(IsPlayerConnected(e))
{
SendClientMessage(e, COR_PRETO," ____________________________");
SendClientMessage(e, servidor, " Recebes-te 250 do {FF2EE0}Governo.");
SendClientMessage(e,COR_PRETO," ____________________________");
GivePlayerMoney(e, 250);
}
}
return 1;
}
//No OnGameModeInit:
SetTimer("PagDia", 1800000, true);
//No Final do GM:
forward PagDia();
public PagDia()
{
for(new x = 0, y = GetMaxPlayers(); x != y; x++)
{
if(!IsPlayerConnected(x)) continue;
SendClientMessage(x, COR_PRETO, " ____________________________");
GivePlayerMoney(x, 250);
SendClientMessage(x, servidor, " Recebes-te 250 do {FF2EE0}Governo.");
SendClientMessage(x, COR_PRETO, " ____________________________");
}
return true;
}
//No OnGameModeInit:
SetTimer("PagDia", 1000, true);
//No Final do GM:
forward PagDia();
public PagDia()
{
new Horario[3];
gettime(Horario[0], Horario[1], Horario[2]);
if((Horario[1] == 0 && Horario[2] == 0) | (Horario[1] == 30 && Horario[2] == 0))
{
for(new x = 0, y = GetMaxPlayers(); x != y; x++)
{
if(!IsPlayerConnected(x)) continue;
SendClientMessage(x, COR_PRETO, " ____________________________");
GivePlayerMoney(x, 250);
SendClientMessage(x, servidor, " Recebes-te 250 do {FF2EE0}Governo.");
SendClientMessage(x, COR_PRETO, " ____________________________");
}
}
return true;
}
//No OnGameModeInit:
SetTimer("PagDia", 1000, true);
//No Final do GM:
forward PagDia();
public PagDia()
{
new Horario[3];
gettime(Horario[0], Horario[1], Horario[2]);
if((Horario[1] == 0 && Horario[2] == 0) | (Horario[1] == 30 && Horario[2] == 0))
{
for(new x = 0, y = GetMaxPlayers(); x != y; x++)
{
if(!IsPlayerConnected(x)) continue;
SendClientMessage(x, COR_PRETO, " ____________________________");
GivePlayerMoney(x, 250);
SendClientMessage(x, servidor, " Recebes-te 250 do {FF2EE0}Governo.");
SendClientMessage(x, COR_PRETO, " ____________________________");
}
}
return true;
}
Pra nгo criar outro tipocio , como funcionaria para envez de 30 Minutos a cada 1 Hora?
Vlws... |
//by rjjj
//No OnGameModeInit:
SetTimer("PagDia", 1000, true);
//No Final do GM:
forward PagDia();
public PagDia()
{
new Horario[3];
gettime(Horario[0], Horario[1], Horario[2]);
if(Horario[1] == 0 && Horario[2] == 0)
{
for(new x = 0, y = GetMaxPlayers(); x != y; x++)
{
if(!IsPlayerConnected(x)) continue;
SendClientMessage(x, COR_PRETO, " ____________________________");
GivePlayerMoney(x, 250);
SendClientMessage(x, servidor, " Recebes-te 250 do {FF2EE0}Governo.");
SendClientMessage(x, COR_PRETO, " ____________________________");
}
}
return true;
}
RJJJ o que voce me passou, nao funcionou aqui o tal de dar os 250 as 7 , 7.30 , 8
|