[Ajuda]Verificar Бrea - Printable Version
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[Ajuda]Verificar Бrea -
jpmdik - 26.03.2012
Gostaria de saber se tem alguma public ou algo do Tipo,Para Verificar se um carro estб nesta certa бrea,
Sem que alguйm esteja Prуximo ou Dentro do veнculo.Obg
Re: [Ajuda]Verificar Бrea -
YaaN - 26.03.2012
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Areacheck
Da uma olhada.
Re: [Ajuda]Verificar Бrea -
jpmdik - 26.03.2012
й tipo assim mas,eu quero que ele verifique todos os carros q estiverem nesse ponto e pegar as ID'S deles
Re: [Ajuda]Verificar Бrea -
YaaN - 26.03.2012
Esses dois tуpicos serгo uteis para vocк, achoq.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Areacheck
https://sampwiki.blast.hk/wiki/IsPlayerInVehicle
Re: [Ajuda]Verificar Бrea -
Ricop522 - 26.03.2012
Caro j..
pawn Код:
stock IsVehicleInRangeOfPoint(vehicleid, Float:range, Float:x, Float:y, Float:z)
{
static
Float:pX, Float:pY, Float:pZ;
GetVehiclePos(vehicleid, pX, pY, pZ);
return x - range / 2 < pX > x + range / 2 && y - range / 2 < pY > y + range / 2 && z - range / 2 < pZ > z + range / 2;
}
for(new i = 0; i <= MAX_VEHICLES; ++i){
if(IsVehicleInRangeOfPoint(i, x , y, z)) {
format(string, 128, "%i", i);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
}
Espero ter ajudado
Re: [Ajuda]Verificar Бrea -
[NV]Dr._.THE - 26.03.2012
Quote:
Originally Posted by Ricop522
Caro j..
pawn Код:
stock IsVehicleInRangeOfPoint(vehicleid, Float:range, Float:x, Float:y, Float:z) { static Float:pX, Float:pY, Float:pZ;
GetVehiclePos(vehicleid, pX, pY, pZ); return x - range / 2 < pX > x + range / 2 && y - range / 2 < pY > y + range / 2 && z - range / 2 < pZ > z + range / 2; } for(new i = 0; i <= MAX_VEHICLES; ++i){ if(IsVehicleInRangeOfPoint(i, x , y, z)) { format(string, 128, "%i", i); SendClientMessage(playerid, -1, string); } }
Espero ter ajudado
|
Primeiro adicione streamer
depois no topo do gm
pawn Код:
#define dPublic%0(%1) \
forward%0(%1); public%0(%1)
#define Loop(%0,%1) \
for(new %0 = 0; %0 != %1; %0++)
new
Area
;
depois em OnGameModeInt:
pawn Код:
public OnGameModeInt()
{
Area = CreateDynamicRectangle(Float:minx, Float:miny, Float:maxx, Float:maxy);
Loop(dTHE, MAX_PLAYERS)
{
SetTimerEx("Laila", 1000, true, "d", dTHE);
}
return 1;
}
Por fim fora de qualquer CallBack
pawn Код:
dpublic Laila(playerid)
{
if(IsPlayerInDynamicArea(playerid, Area))
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
/*Funcoes*/ //Aqui suas funcoes
}
}
}
Espero ter ajudado
І