C:\Users\AsR\Servidores\BHA\gamemodes\BGL.pwn(48504) : warning 217: loose indentation
if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 3)
{
if (carrobb1 == 0)
{
new usando = 1;
new Float:vX,Float:vY,Float:vZ;
GetVehiclePos(vitimac,vX,vY,vZ);
if(PlayerToPoint(3.5,playerid,vX,vY,vZ))
{
if (ProxDetectorS(5.0, playerid, vitima))
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
new ncar;
ncar = GetPlayerVehicleID(i);
if(!IsPlayerInVehicle(i, ncar))
{
usando = 0;
}
else
{
SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
return 1;
}
}
if(usando == 0)
{
vitimacarro = vitimac;
carrobb1 = 1;
SetTimer("tempocarrobb1", 120000, 0); // 000 = milйsimos entгo 1000 = 1 segundo, logo 300000 = 5 minutos
usando = 1;
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"Bomba plantada.");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "A vнtima estб muito prуxima б vocк.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб perto do carro da vнtima.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Aguйm usou este comando, aguarde alguns minutos.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Deve ser cargo 3+");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й Hitman, para usar este comando.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nъmero Invбlido.");
return 1;
}
}
return 1; //linha
}
if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 3) { if (carrobb1 == 0) { new usando = 1; new Float:vX,Float:vY,Float:vZ; GetVehiclePos(vitimac,vX,vY,vZ); if(PlayerToPoint(3.5,playerid,vX,vY,vZ)) { if (ProxDetectorS(5.0, playerid, vitima)) { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { new ncar; ncar = GetPlayerVehicleID(i); if(!IsPlayerInVehicle(i, ncar)) { usando = 0; } else { SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro"); return 1; } } if(usando == 0) { vitimacarro = vitimac; carrobb1 = 1; SetTimer("tempocarrobb1", 120000, 0); // 000 = milйsimos entгo 1000 = 1 segundo, logo 300000 = 5 minutos usando = 1; SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"Bomba plantada."); return 1; } else { SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "A vнtima estб muito prуxima б vocк."); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб perto do carro da vнtima."); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Aguйm usou este comando, aguarde alguns minutos."); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Deve ser cargo 3+"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й Hitman, para usar este comando."); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nъmero Invбlido."); return 1; } } return 1; //linha }
Код:
if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 3) { if (carrobb1 == 0) { new usando = 1; new Float:vX,Float:vY,Float:vZ; GetVehiclePos(vitimac,vX,vY,vZ); if(PlayerToPoint(3.5,playerid,vX,vY,vZ)) { if (ProxDetectorS(5.0, playerid, vitima)) { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { new ncar; ncar = GetPlayerVehicleID(i); if(!IsPlayerInVehicle(i, ncar)) { usando = 0; } else { SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro"); return 1; } } if(usando == 0) { vitimacarro = vitimac; carrobb1 = 1; SetTimer("tempocarrobb1", 120000, 0); // 000 = milйsimos entгo 1000 = 1 segundo, logo 300000 = 5 minutos usando = 1; SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"Bomba plantada."); return 1; } else { SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "A vнtima estб muito prуxima б vocк."); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб perto do carro da vнtima."); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Aguйm usou este comando, aguarde alguns minutos."); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Deve ser cargo 3+"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й Hitman, para usar este comando."); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nъmero Invбlido."); return 1; } } return 1; //linha } |
if(strcmp(cmd, "/porbomba", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "USE: /porbomba [ID DA VITIMA]");
return 1;
}
new vitima;
new vitimac;
vitima = ReturnUser(tmp);
if(vitima != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(playerid == vitima){SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nгo pode usar este comando em vocк mesmo!"); return 1;}
vitimac = gLastCar[vitima];
matador = playerid;
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8)
{
if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 3)
{
if (carrobb1 == 0)
{
new usando = 1;
new Float:vX,Float:vY,Float:vZ;
GetVehiclePos(vitimac,vX,vY,vZ);
if(PlayerToPoint(3.5,playerid,vX,vY,vZ))
{
if (ProxDetectorS(5.0, playerid, vitima))
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
new ncar;
ncar = GetPlayerVehicleID(i);
if(!IsPlayerInVehicle(i, ncar))
{
usando = 0;
}
else
{
SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
return 1;
}
}
if(usando == 0)
{
vitimacarro = vitimac;
carrobb1 = 1;
SetTimer("tempocarrobb1", 120000, 0); // 000 = milйsimos entгo 1000 = 1 segundo, logo 300000 = 5 minutos
usando = 1;
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"Bomba plantada.");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "A vнtima estб muito prуxima б vocк.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб perto do carro da vнtima.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Aguйm usou este comando, aguarde alguns minutos.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Deve ser cargo 3+");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й Hitman, para usar este comando.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nъmero Invбlido.");
return 1;
}
}
return 1; //linha
}
if(strcmp(cmd, "/porbomba", true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "USE: /porbomba [ID DA VITIMA]");
new vitima, vitimac;
vitima = ReturnUser(tmp);
if(vitima != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(playerid == vitima)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nгo pode usar este comando em vocк mesmo!");
vitimac = gLastCar[vitima];
matador = playerid;
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8)
{
if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 3)
{
if (carrobb1 == 0)
{
new usando = 1;
new Float:vX,Float:vY,Float:vZ;
GetVehiclePos(vitimac,vX,vY,vZ);
if(PlayerToPoint(3.5,playerid,vX,vY,vZ))
{
if (ProxDetectorS(5.0, playerid, vitima))
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
new ncar;
ncar = GetPlayerVehicleID(i);
if(!IsPlayerInVehicle(i, ncar))
usando = 0;
else
return SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
if(usando == 0)
{
vitimacarro = vitimac;
carrobb1 = 1;
SetTimer("tempocarrobb1", 120000, 0); // 000 = milйsimos entгo 1000 = 1 segundo, logo 300000 = 5 minutos
usando = 1;
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"Bomba plantada.");
return 1;
}
else
return SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
}
else
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "A vнtima estб muito prуxima б vocк.");
}
else
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб perto do carro da vнtima.");
}
else
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Aguйm usou este comando, aguarde alguns minutos.");
}
else
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Deve ser cargo 3+");
}
else
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й Hitman, para usar este comando.");
}
else
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nъmero Invбlido.");
return 1; //linha
}