Kon.pwn(670) : warning 213: tag mismatch
if (strcmp("/paraoceu",cmdtext, playerid) == 0 && IsPlayerAdmin(playerid))
if (!strcmp("/paraoceu",cmdtext) && IsPlayerAdmin(playerid))
Entгo pessoal vi muitos aqui tendo esse warning, mas vocкs sabem que as linhas dos erros nгo sгo todas iguais entгo preciso dб ajuda de vocкs '-'
Deve ser um coisa simples de resolver, mas eu nгo sei ... Warning: Код:
Kon.pwn(670) : warning 213: tag mismatch Код:
if (strcmp("/paraoceu",cmdtext, playerid) == 0 && IsPlayerAdmin(playerid)) Desculpem й que sou um pouco noob no forum, e no pawn, fico muito confuso com coisas "pequenas" que fazem muita funзгo @_@ |
if(!strcmp("/paraoceu", cmdtext))
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"vc nao pode usar esse comando");
//resto do seu comando abaixo:
}
ae velho, deu certo mбs o comando funfou pra mim '-' ... Algum de vocкs poderia explicar pra mim, ou me passar um link de como faz pra deixar com que o comando quando digitado, precise digitar o id da pessoa, tipo : "/paraoceu [id do player]"
Tentei copiar algumas funзхes do comando de /pm, mas nгo deu certo... ._.' |
// na sua public onplayercommand
//crie as vars:
new cmd[256],idx,tmp[256];
cmd = strtok(cmdtext,idx);
// assim:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[256],idx,tmp[256];
cmd = strtok(cmdtext,idx);
// depois coloque aqui seu comando
if(strcmp(cmd, "/teste", true) == 0) //note que aqui nгo usa cmdtext, e sim cmd
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid) return SendClientMessage(playerid, -1,"vc nao pode usar este comando"); // aki verifica se ele й adm rcon, e se nao for retorna q ele nao pode usar;
new id[128]; // cria a var id
id = strtok(cmdtext, idx); // define que id deve chamar strtok
if(!strlen(id)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "ow vc ta usando errado, certo: /teste id"); // aki verifica se ele nao digitou nada em id.
new convertid = strval(id); //aki converte a string id, em interger
SendClientMessage(convertid,-1,"alguem mandou lhe uma msg"); // aqui manda uma msg pro id digitado em /teste id
new pegaonome[25]; //aqui cria uma string pra pegar o nome do cara
GetPlayerName(convertid,pegaonome,sizeof(pegaonome)); // aqui pega o nome do dito cujo e joga na string acima
format(tmp,sizeof(tmp),"vc mando uma mensagem pro: %s",pegaonome); // aqui formata a string tmp, q agente crio la em cima, com uma msg + o nome do kra;
SendClientMessage(playerid,-1,tmp); // aqui manda a msg pra quem digito o cmd...
return 1; // retorna 1 si correu tudo bem
} // aki termina o cmd
return SendClientMessage(playerid, -1, "comando invalido"); // isso й da public onplayercommandtext;
}
// no final do gm, como agente vai usar strtokl
//devemos add isso:
strtok(const string[], &index)
{
new length = strlen(string);
while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
{
index++;
}
new offset = index;
new result[20];
while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[index - offset] = string[index];
index++;
}
result[index - offset] = EOS;
return result;
}