[Dъvida] Armas Aleatуrias -
shadauer - 20.03.2012
Minha Dъvida Й o Seguinte:
-- No OnPlayerSpawn, Quero Por Para Receber Armas Aleatуrias Com 9,999 Balas
-- Й Possнvel?
-- Outra Dъvida:
-- /mgarena= Mini Gun Arena
pawn Код:
GivePlayerWeapon(playerid, 38, 9999);
O Player Vai Receber Uma MiniGun Com 9,999 Balas, E Se Ele Se Teleportar Para Por Exemplo:
pawn Код:
/sf San Fierro - Ele Vai Perder A Mini Gun Cйrto?
ResetPlayerWeapons(playerid);
Estб Correto O Que Vem Depois Do Teleporte?
Re: [Dъvida] Armas Aleatуrias -
steki. - 20.03.2012
Sim, sim e sim.
Re: [Dъvida] Armas Aleatуrias -
.FuneraL. - 20.03.2012
Quote:
Originally Posted by shadauer
Minha Dъvida Й o Seguinte:
-- No OnPlayerSpawn, Quero Por Para Receber Armas Aleatуrias Com 9,999 Balas
-- Й Possнvel?
-- Outra Dъvida:
-- /mgarena= Mini Gun Arena
pawn Код:
GivePlayerWeapon(playerid, 38, 9999);
O Player Vai Receber Uma MiniGun Com 9,999 Balas, E Se Ele Se Teleportar Para Por Exemplo:
pawn Код:
/sf San Fierro - Ele Vai Perder A Mini Gun Cйrto? ResetPlayerWeapons(playerid);
Estб Correto O Que Vem Depois Do Teleporte?
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Posso te Dizer o Seguinte , se vocк for a Minigun Arena , e depois sair para outro teleporte , Coloque a funзгo ResetPlayerWeapons , e logo abaixo dela , ponha GivePlayerWeapon , com praticamente todas as armas , sу nгo й possivel Repetir tais como , Combat Shotgun e Sawnoff Shotgun , ou atй Shotgun (Pump) , Entгo Faзa o Seguinte :
pawn Код:
if(strcmp("/sf", cmdtext, true) == 0)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 27, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 28, 9999);
return 1;
}
e
Por Aн vai com o Restante das Armas , Apenas tome Cuidado para Nгo Repetir Shotguns , Metralhadoras , Sub-Metralhadoras entre Outros , Porque Vai Bugar na Hora de Receber as Armas , o Bug que eu Digo й , Nгo Receberб todas, Apenas 1 Shotgun , 1 Metralhadora etc... Assim vocк vai disperdiзar Linhas no GM
Re: [Dъvida] Armas Aleatуrias -
shadauer - 20.03.2012
Quote:
e Por Aн vai com o Restante das Armas , Apenas tome Cuidado para Nгo Repetir Shotguns , Metralhadoras , Sub-Metralhadoras entre Outros , Porque Vai Bugar na Hora de Receber as Armas , o Bug que eu Digo й , Nгo Receberб todas, Apenas 1 Shotgun , 1 Metralhadora etc... Assim vocк vai disperdiзar Linhas no GM
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Descobri Isso ontem A Noite rairiariaraiiari'i
pawn Код:
if(strcmp("/sf", cmdtext, true) == 0)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 27, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 28, 9999);
return 1;
}
Mas Este Cуdigo, Vai Dar Tais Armas, Eu Quero Que De Armas Random ^^
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Re: [Dъvida] Armas Aleatуrias -
Matheus_Ecko - 20.03.2012
adicione isso ao seu comando e tente testa, acho que й isso, caso nгo funcione sу falar blz.
new id = random(46);
GivePlayerWeapon(playerid, id, 500);//playerid, random armaid, 500 balas
Re: [Dъvida] Armas Aleatуrias -
shadauer - 20.03.2012
pawn Код:
new id = random(46);
GivePlayerWeapon(playerid, id, 500);
Sу Vem 01 Armas, Comofaz pra vir + de 1 ?
Re: [Dъvida] Armas Aleatуrias -
Matheus_Ecko - 20.03.2012
new id = random(46);
new id = random(24);//no lugar de 46 adicione os ids das armas
GivePlayerWeapon(playerid, id, 500);
Vocк pode encontrar mais armas em:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weapons
Re: [Dъvida] Armas Aleatуrias -
shadauer - 20.03.2012
pawn Код:
new id = random(46, 24, 38); //exemplos corretos?
Re: [Dъvida] Armas Aleatуrias -
Matheus_Ecko - 20.03.2012
tente como o seu exemplo.
Re: [Dъvida] Armas Aleatуrias -
shadauer - 20.03.2012
Cйrto Volto Em 5 min Pra Falar Se Deu Ou Nao :F