[AJUDA] random animes -
histire - 16.03.2012
Bom estou fasendo oonde escolhes as skin.. etc queria faser 1 random animes sу que nao estou tendo sucesso achei que era igual random spawn mais estava enganado, nao tenho nem ideia de como seja ou se tem como.
se tiver como alguem me ajudar com exemplo..
Re: [AJUDA] random animes -
ViniBorn - 16.03.2012
pawn Код:
new RandAnims = random(NUMERO_DE_ANIMS);
switch(RandAnims)
{
case 0: // Anim 1
case 1: // Anim 2
case 2: // Anim 3
case 3: // Anim 4
case 4: // Anim 5
case 5: // Anim 6
case 6: // Anim 7
//etc...
}
Re: [AJUDA] random animes -
histire - 16.03.2012
case 1: // Anim 1 onde eu coloco anim que sera utilizado
Re: [AJUDA] random animes -
zbt - 16.03.2012
na frente uй-'
Re: [AJUDA] random animes -
ViniBorn - 16.03.2012
Em cada case, vocк coloca um anim diferente.
Ex:
pawn Код:
case 0: ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.1,1,1,1,1,1,1);
case 1: ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_rocket ",4.1,1,1,1,1,1,1);
Re: [AJUDA] random animes -
histire - 16.03.2012
vlws vini
@edit quando eu compilo o pawn fecha
Re: [AJUDA] random animes -
ViniBorn - 16.03.2012
Vocк colocou de que jeito?
Re: [AJUDA] random animes -
histire - 16.03.2012
do geito que tu posto
pawn Код:
new RandAnims = random(10);
switch(RandAnims)
{
case 0: ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.1,1,1,1,1,1,1); ... assim por diante
Re: [AJUDA] random animes -
ViniBorn - 16.03.2012
Posta completo.
Se vocк tirar essa parte compila normalmente?
Re: [AJUDA] random animes -
histire - 16.03.2012
compila sim sem erros ou warning
pawn Код:
new RandAnims = random(10);
switch(RandAnims)
{
case 0: ApplyAnimation(playerid,"FIGHT_C","FightC_M",4.0,0,1,1,0,0);
case 1: ApplyAnimation(playerid,"FIGHT_C","FightC_M",4.0,0,1,1,0,0);
case 2: ApplyAnimation(playerid,"FIGHT_C","FightC_M",4.0,0,1,1,0,0);
case 3: ApplyAnimation(playerid,"FIGHT_C","FightC_M",4.0,0,1,1,0,0);
case 4: ApplyAnimation(playerid,"FIGHT_C","FightC_M",4.0,0,1,1,0,0);
case 5: ApplyAnimation(playerid,"FIGHT_C","FightC_M",4.0,0,1,1,0,0);
case 6: ApplyAnimation(playerid,"FIGHT_C","FightC_M",4.0,0,1,1,0,0);
case 7: ApplyAnimation(playerid,"FIGHT_C","FightC_M",4.0,0,1,1,0,0);
case 8: ApplyAnimation(playerid,"FIGHT_C","FightC_M",4.0,0,1,1,0,0);
case 9: ApplyAnimation(playerid,"FIGHT_C","FightC_M",4.0,0,1,1,0,0);
case 10: ApplyAnimation(playerid,"FIGHT_C","FightC_M",4.0,0,1,1,0,0);
}
repiti skin para test dpois ir mudando,.