[PEDIDO] Anti-TeamKill -
.FuneraL. - 16.03.2012
Pessoal , se alguem puder ajudar , queria pedir um Anti-TeamKill que nгo tirasse vida do outro player , porque o meu sistema de gangs , quando o player spawna , se nгo aparecer a mensagem aquela "Vai jogar com a gang: [Tal]" seria como se nгo tivesse gang e poderia matar todo mundo , Alguem pode fazer um sistema aн ?
Se puderem ajudar , Agradeзo , Dou + Rep.
Respuesta: [PEDIDO] Anti-TeamKill -
Luciano* - 29.04.2012
Up, tambйm preciso '-'
Re: [PEDIDO] Anti-TeamKill -
Matheus_Ecko - 29.04.2012
cara se vc usar assim, quem for do mesmo teamid nao vai perder vida
AddPlayerClassEx(teamid, skin, Float: x, Float:y, Float:z, Float:Angle, weapon1, weapon1_ammo, weapon2, weapon2_ammo, weapon3, weapon3_ammo);
Re: [PEDIDO] Anti-TeamKill -
zbt - 29.04.2012
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerTeam
Re: [PEDIDO] Anti-TeamKill -
zSuYaNw - 29.04.2012
й sу subistituir AddPlayerClass por AddPlayerClassEx(teamid...
Exemplo:
pawn Code:
AddPlayerClass(TEAM_HUMANS, 100, 0.0,0.0,0.0, 0.0, 0,0,0,0,0);
// No OnPlayerRequestClass
SetPlayerTeam(playerid, TEAM_HUMANS);
Todos os que sejam do time "Humanos" estarгo com anti-team kill.
Respuesta: [PEDIDO] Anti-TeamKill -
Luciano* - 29.04.2012
Ainda nao entendi, como ficaria esse? (Gang Grove)
pawn Code:
AddPlayerClass(28,2364.9746,-649.1373,127.7856,279.9052,0,0,0,0,0,0); //
AddPlayerClass(29,2364.9746,-649.1373,127.7856,279.9052,0,0,0,0,0,0); //
AddPlayerClass(65,2364.9746,-649.1373,127.7856,279.9052,0,0,0,0,0,0); //
RequestClass
pawn Code:
}
else if(classid == 3 || classid == 4 || classid == 5 ) {
GameTextForPlayer(playerid,"~B~GROVE STREET",6000,6);
SetPlayerColor(playerid,0x00D900AA);
gangteam[playerid] = 1;
format(pgang[playerid],15,pgangnames[1]);
}
Re: [PEDIDO] Anti-TeamKill -
zSuYaNw - 29.04.2012
pawn Code:
AddPlayerClass(GANG_GROOVE,28,2364.9746,-649.1373,127.7856,279.9052,0,0,0,0,0,0); //
AddPlayerClass(GANG_GROOVE,29,2364.9746,-649.1373,127.7856,279.9052,0,0,0,0,0,0); //
AddPlayerClass(GANG_GROOVE,65,2364.9746,-649.1373,127.7856,279.9052,0,0,0,0,0,0); //
pawn Code:
else if(classid == 3 || classid == 4 || classid == 5 ) {
GameTextForPlayer(playerid,"~B~GROVE STREET",6000,6);
SetPlayerColor(playerid,0x00D900AA);
gangteam[playerid] = 1;
format(pgang[playerid],15,pgangnames[1]);
SetPlayerTeam(playerid, GANG_GROOVE);
}
Respuesta: [PEDIDO] Anti-TeamKill -
Luciano* - 29.04.2012
@eDIT; Consegui, mais a cada linha que eu coloco isso da esse warning
Re: [PEDIDO] Anti-TeamKill -
zSuYaNw - 29.04.2012
GANG_GROOVE й a definiзгo do id de sua Gang/Time:
Exemplo:
pawn Code:
#define GANG_GROOVE 12456575456467674546754657654
Respuesta: [PEDIDO] Anti-TeamKill -
Luciano* - 29.04.2012
Olha meu edit, tentei desse outro jeito tambem e deu esse WARNING
a cada linha aumenta um warning
Re: [PEDIDO] Anti-TeamKill -
zSuYaNw - 29.04.2012
ae, eu esqueci de colocar "Ex"
pawn Code:
AddPlayerClassEx(GANG_GROOVE,28,2364.9746,-649.1373,127.7856,279.9052,0,0,0,0,0,0); //
AddPlayerClassEx(GANG_GROOVE,29,2364.9746,-649.1373,127.7856,279.9052,0,0,0,0,0,0); //
AddPlayerClassEx(GANG_GROOVE,65,2364.9746,-649.1373,127.7856,279.9052,0,0,0,0,0,0); //
Respuesta: [PEDIDO] Anti-TeamKill -
Luciano* - 29.04.2012
Aee deu certo, +rep e obrigado pela ajuda !
Re: [PEDIDO] Anti-TeamKill -
Lуs - 29.04.2012
pawn Code:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
if(Team[playerid] == Team[damagedid])//Adapte.
{
new Float:L_VIDA; GetPlayerHealth(damagedid, L_VIDA);
SetPlayerHealth(damagedid, L_VIDA+amount);
SendClientMessage(playerid, -1, "Nгo ataque um colega seu!");
}
return 1;
}
Abraзos.
Re: [PEDIDO] Anti-TeamKill -
zSuYaNw - 29.04.2012
Quote:
Originally Posted by Los
pawn Code:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid) { if(Team[playerid] == Team[damagedid])//Adapte. { new Float:L_VIDA; GetPlayerHealth(damagedid, L_VIDA); SetPlayerHealth(damagedid, L_VIDA+amount); SendClientMessage(playerid, -1, "Nгo ataque um colega seu!"); } return 1; }
Abraзos.
|
Й mais aplausнvel utilizar funзхes nativas prуprias para isto,
alguns players reclamariam de "Cheater/Hacker" porque perde
vida e ganha dinovo, famoso "Recovery".
Entгo aconselho usar funзхes prуprias para isto,
como AddPlayerClassEx e SetPlayerTeam.
Abs.