[Ajuda] Bug quando morre -
Rezinho_Souza - 13.03.2012
Quando alguem morre no meu server rpg, ele fica bugado na tela de spawn nao adianta clicar em spawn q nao vai so fica naquilo dai tem q relogar, serб q alguem pode me ajudar ?
ss do bug :
http://imgur.com/a/s76YQ
Quando alguem morre fica bugado como na 2° imagem
Re: [Ajuda] Bug quando morre -
Delete_ - 13.03.2012
posta o Public OnPlayerDeath
Re: [Ajuda] Bug quando morre -
Rezinho_Souza - 13.03.2012
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new string[256];
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 3);
new Float

x,Float

y,Float

z;
PlayerInactivity[playerid] = 0;
DropWeapons(playerid);
DropVida(playerid);
//DropGrana(playerid);
gPlayerSpawned[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
spawnado[playerid] = 0;
Re: [Ajuda] Bug quando morre -
Jumper. - 13.03.2012
mostra o OnPlayerSpawn =)
Re: [Ajuda] Bug quando morre -
Rezinho_Souza - 13.03.2012
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
AntiDeAMX();
TextDrawHideForPlayer(playerid,cima2);
TextDrawHideForPlayer(playerid,cima);
TextDrawHideForPlayer(playerid,baixo);
TextDrawHideForAll(Reloginho1);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Reloginho1);
TextDrawHideForAll(Reloginho2);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Reloginho2);
//RecentlyShot[playerid] = 0;
if(sincronizando[playerid] == 1)
{
Re: [Ajuda] Bug quando morre -
steeldark - 13.03.2012
tenta colocar return 1; em ambas. se caso nгo tiver.
Re: [Ajuda] Bug quando morre -
Rezinho_Souza - 13.03.2012
tem return true
Re: [Ajuda] Bug quando morre -
steeldark - 13.03.2012
Quote:
Originally Posted by Rezinho_Souza
tem return true
|
posta as publics completas entгo ^^
Re: [Ajuda] Bug quando morre -
Rezinho_Souza - 14.03.2012
alguem pode me ajudar pf
Re: [Ajuda] Bug quando morre -
DarkScripter - 15.03.2012
Tente postar a public inteira(OnPlayerDeath).
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new string[128];
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, 3)) RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
new Floatx,Floaty,Floatz;
PlayerInactivity[playerid] = 0;
DropWeapons(playerid);
DropVida(playerid);
//DropGrana(playerid);
gPlayerSpawned[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
spawnado[playerid] = 0;