Brasil Halls Life [RPG - LS] -
Alien_Halls - 11.03.2012
Brasil Halls Life
//~~~~Descriзгo~~~~
Total de Organizaзхes: 23 Organizaзхes
PM
BOPE
EXERCITO
SAMU
LOS AZTECAS
HAMAS
PREFEITO
HITMANS
REDE GLOBO
TAXISTA
POLICIA FEDERAL
MБFIA COSA NOSTRA
MБFIA YAKUSA
GROOVE STREET
AL'QAEDA
POLICIA CIVIL
BALLAS
LOS VAGOS
COMANDO VERMELHO
SONS OF ANARCHY
DRIFTERS
TRIADS
FARC
Total de Empregos: 12 Empregos
Detetive
Advogado
Profissional do Sexo
Vendedor de Drogas
Mecвnico
Seguranзa
Vendedor de Armas
Boxer
Motorista de Onibus
Mendigo
Caminhoneiro
Fazendeiro
//~~~~Fotos~~~~
//~~~~Autor~~~~
Alien_Halls - Criador
Thiago_Street - Criador do Emprego Fazendinha e Ajudante
//~~~~Extra~~~~
Comecei esse Game Mode em Novembro e terminei no mкs passado!
Esse gm fez meu Servidor bater 58 on ! Mas faliu pelos ataques ¬¬
Fiz uma atualizaзгo e reabri o servidor! Mas infelizmente ninguem entrou!
Perdi muito tempo para um resultado dar em nada! Fiquei muito decepsionado
e hoje Disponibilizo ele para vocкs usarem como Quiser !
Hб um bug nos Carros Vips! Deve ser bug de ids dos carros do servidor!
ESTOU SEM TEMPO DE PROGRAMAR ! ISSO FOI O PRINCIPAL MOTIVO DE EU TER PARADO COM PWN!!
OBS: NA ЙPOCA PROGRAMAVA COM O THIAGO ! NУS BRIGAMOS, ELE SAIU DA EQUIPE, PEGOU NOSSO GM AINDA INCOMPLETO E FEZ UM SERVIDOR DANDO CRЙDITOS SУ A ELE ! ESSE CARA SEM COMENTБRIOS! CONTINUEI PROGRAMANDO ESSE MESMO GM! FICOU PRONTINHO E ABRI UM SERVIDOR QUE FALIU! EU MUITO NERVOSO NUKEI O SERVIDOR DO THIAGO_STREET ENTГO O SV QUE ELE TINHA ABERTO CHAMADO BML FALIU! E AGORA ESTБ AI O GM PARA VOCКS!!!!
//~~~~Download~~~~
//~~~~POR FAVOR NГO RETIRE OS CRЙDITOS!!~~~~
Respuesta: Brasil Halls Life [RPG - LS] -
[NVC]iTrevaS - 11.03.2012
Legal , So nгo curto muito esse tipo de RPG '-'
Re: Brasil Halls Life [RPG - LS] -
Ryktardy - 11.03.2012
@off Esse Gamemode e Parecido com ''BrasilMegaCiyRPG'' o Bug do Carro Vip Tmb tem la ¬¬ -.-
@Topico Mas eu Gostei Estava Procurando um Assim 9/10 - 9 Pelo Bug do Carro Mas Tirando Isso e Daora +rep
Alien_Halls - 11.03.2012
Quote:
Originally Posted by Ryktardy
@off Esse Gamemode e Parecido com ''BrasilMegaCiyRPG'' o Bug do Carro Vip Tmb tem la ¬¬ -.-
@Topico Mas eu Gostei Estava Procurando um Assim 9/10 - 9 Pelo Bug do Carro Mas Tirando Isso e Daora +rep
|
Bom fiz a hq sons e por falta de calculos bugou os carros do servidor inteiro ! tive que fazer backup ! refiz a hq sons copilei e vi que os carros bugados sumiram, dai 1 semana antes de postar o gm aqui fui dar uma analisada nele antes (colocando crйditos e talz), precebi que os carros de aluguel e os carros vips estavam bugados, consegui desbugar os carros de aluguel mesmo sem tempo (fazendo tudo as pressas), entгo ainda fica o bug dos vips, quem quiser usar o gm й sу contar os carros do sv e arrumar os ids pq eu to sem tempo de fazer isso !
Alien_Halls - 11.03.2012
Realmente nгo sei pq tanto preconceito com GF ! Muitos gms Fazem muito sucesso e sгo gf edit. ¬¬
Ghost_ - 12.03.2012
Cara na minha opiniгo nгo й nem o GF, e sim pq as pessoas que editam o GF fazem sempre as mesmas coisas, nunca alguem inova ou tenta deixar com outra cara o gamemode.
BillieJoe - 13.03.2012
Quote:
Originally Posted by Alien_Halls
Realmente nгo sei pq tanto preconceito com GF ! Muitos gms Fazem muito sucesso e sгo gf edit. ¬¬
|
LS-RP tem mйdia de 350 ~ 400 players diбrios, й baseado em GF. Irreconhecнvel, MySQL mas nгo deixa de ser GF.
Jonas_PG - 13.03.2012
GF й um dos melhor GM para base,basta desbugar,й um GM leve e de fбcil compreensгo,й foda quanto um GM й postado na net e ele й melhor que o da Gente,o pessoal inveja e sempre arruma um erro nele ou fala coisa ruim.
Muito Bom GM!
RebeloX - 13.03.2012
Quote:
Originally Posted by Jonas_PG
GF й um dos melhor GM para base,basta desbugar,й um GM leve e de fбcil compreensгo,й foda quanto um GM й postado na net e ele й melhor que o da Gente,o pessoal inveja e sempre arruma um erro nele ou fala coisa ruim.
Muito Bom GM!
|
HUEAHAUAEHUEAH, alguem viu isso? GF Й O MELHOR QUE EXISTE ? espere um pouco...
minutos depois...
Pronto estб aqui meu prйmio
Ninguem tem inveja o GF edit, eu acho й que jб passou tempo, acho que seria foda evoluirmos, para mim scripter nгo й aquele que edita mais sim o que CRIA.
HertiZ - 14.03.2012
Quote:
Originally Posted by Alien_Halls
|
Por que preconceito? Fazendo essa pergunta vocк realmente adimite que seu nнvel de conhecimento em programaзгo e/ou otimizaзгo й quase nulo, e que sua habilidade й praticamente no Ctrl + C e Ctrl + V da internet. GodFather й sem dъvidas um dos piores scripts de roleplay em termos de script que jб existiram e fizeram fama na histуria do SAMP. Dк uma olhada pra aquele cуdigo porcaria... vocк vк milhares de variбveis inъteis que poderiam ser trocadas por simples arrays, o que jб aumentaria infinitamente o nнvel do cуdigo. Muitos trens mal feitos, nenhuma tйcnica de otimizaзгo empregada, quantidade excessiva de timers que poderia ser substituнdos por um ъnico, que fosse projetado pra executar tudo e por aн vai. Abrir um script GodFather editado e comparar com um roleplay feito por alguйm que tem um conhecimento pleno, chega a te dar nбuseas, acredite. Nгo improta quanta fama um servidor que edita esse gamemode tem, nem que ele dк 800/800 players (impossнvel, ri. Os server para e pede um copo d'бgua se rodar um GodFather com esse pъblico) o fato dele ter um pъblico grande nгo vai transformar ele num script nem um pouco decente. Pelo contrбrio... vai provar pra todos os jogadores que estгo conectados o quгo aquele gamemode й lento. Pergunte a qualquer programador que tenha noзгo de cуdigos, GodFather й uma das piores coisas feitas no roleplay do SAMP.