if(strcmp(cmd, "/bonus", true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pBonus] >= 0)
{
PlayerInfo[giveplayerid][pLevel] = 2;
PlayerInfo[giveplayerid][pBonus] = 1;
PlayerInfo[giveplayerid][pCash] = 2000000;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce recebeu 2 niveis e 2kk do seu kit novato ! Bom Proveito !");
return 1;
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Voce ja pegou seu bonus de novato !", 5000, 1);
return 1;
}
}
if(strcmp(cmd, "/bonus", true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pBonus] == 0)
{
PlayerInfo[giveplayerid][pLevel] += 2;
PlayerInfo[giveplayerid][pBonus] = 1;
PlayerInfo[giveplayerid][pCash] += 2000000;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce recebeu 2 niveis e 2kk do seu kit novato ! Bom Proveito !");
return 1;
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Voce ja pegou seu bonus de novato !", 5000, 1);
return 1;
}
}
fiz um comando de dar bonus para os novatos, compilou mas ele alem de nao dar nada , pode pegar mais de uma vez.
o comando que eu fiz ficou o seguinte pawn Код:
|
Assim, vocк esta setando o level e o dinheiro, nгo adicionando ou seja, se alguem tem lvl 5, e vocк usar o comando, o level dele vai ser setado para 2.
|
if(strcmp(cmd, "/bonus", true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pBonus] != 0) return GameTextForPlayer(playerid, "~r~Voce ja pegou seu bonus de novato !", 5000, 1);
PlayerInfo[playerid][pLevel] += 2;
PlayerInfo[playerid][pBonus] = 1;
PlayerInfo[playerid][pCash] += 2000000;
ResetPlayerMoney(playerid);
GivePlayerMoney(playerid,PlayerInfo[playerid][pCash]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce recebeu 2 niveis e 2kk do seu kit novato ! Bom Proveito !");
return 1;
}