[AJUDA] Como cria orgs? -
Welden - 08.03.2012
Galera alguem me ajuda ai.. please
Eu ja procurei alguns topicos, achei varios, mais todos "Incompletos"
Ja tentei pegar de outros GMS, mais nгo consigo.
@OFF
Porfavor nгo falem que eu ainda sou novato.
Porque nгo й so por causa disso que eu nгo vou aprender rapido '-'
Exemplo:
Ah, ainda vocк й novato deixa pra criar server Rpg, quando vocк chegar na Iniciativa.
Avv -
Alguem me ajuda ]:
Re: [AJUDA] Como cria orgs? -
humildadeforever - 08.03.2012
Quote:
Originally Posted by Welden
@OFF
Exemplo:
Ah, ainda vocк й novato deixa pra criar server Rpg, quando vocк chegar na Iniciativa.
Avv -
Alguem me ajuda ]:
|
Tem vбrios jeitos de fazer, vou te ensinar um simples:
Agora vamos definir as Orgs:
pawn Код:
#define DESEMPREGADO 1
#define POLICIA_CIVIL 2
#define POLICIA_MILITAR 3
#define POLICIA_FEDERAL 4
E por aн vai, aн pra setar alguйm como Policial Federal usa por exemplo:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/virarpolicialfederal", true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Agora vocк й Policial Federal.");
Org[playerid] = POLICIA_FEDERAL;
return 1;
}
Agora um comando pra vocк que sу policial federal pode usar:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/equiparfederal", true) == 0)
{
if(Org[playerid] == POLICIA_FEDERAL) //verifica se й PF
{
GivePlayerWeapon(playerid,24,100); // da eagle com 24 muniзхes
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi equipado");
}
else { SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й Policial Federal."); }
return 1;
}
Tenta ae.
Jeffrey_Hatrix Jeffrey_ - 08.03.2012
Quote:
@OFF
Exemplo:
Avv -
Alguem me ajuda ]:
|
Se fosse aprender rбpido mesmo poderia ter se baseado em outros projetos como vocк mesmo disse que achou vбrios, e viu os de outros GM's, seja humilde e paciente com vocк mesmo, para conseguir uma aprendizagem melhor...
Tutorial criando orgs by Josma
Hugo_Matos - 08.03.2012
Procure Direito --'
Welden - 08.03.2012
Quote:
Originally Posted by Hugo_Matos
Procure Direito --'
|
@Topic:
Ja procurei varios topicos й nao achei..
@OFF
Procure vocк й me passe, seu NOOB Ignorante, se nгo tem nada pra responder, pra que responde? Seu lixo ¬¬
Welden - 08.03.2012
Quote:
Originally Posted by Jeffrey_Hatrix Jeffrey_
Se fosse aprender rбpido mesmo poderia ter se baseado em outros projetos como vocк mesmo disse que achou vбrios, e viu os de outros GM's, seja humilde e paciente com vocк mesmo, para conseguir uma aprendizagem melhor...
Tutorial criando orgs by Josma
|
O do Josma, quando clica pra Compilar, da varios erros.
Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Tem vбrios jeitos de fazer, vou te ensinar um simples: Agora vamos definir as Orgs:
pawn Код:
#define DESEMPREGADO 1 #define POLICIA_CIVIL 2 #define POLICIA_MILITAR 3 #define POLICIA_FEDERAL 4
E por aн vai, aн pra setar alguйm como Policial Federal usa por exemplo:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/virarpolicialfederal", true) == 0) { SendClientMessage(playerid,-1,"Agora vocк й Policial Federal."); Org[playerid] = POLICIA_FEDERAL; return 1; }
Agora um comando pra vocк que sу policial federal pode usar:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/equiparfederal", true) == 0) { if(Org[playerid] == POLICIA_FEDERAL) //verifica se й PF { GivePlayerWeapon(playerid,24,100); // da eagle com 24 muniзхes SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi equipado"); } else { SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й Policial Federal."); } return 1; }
Tenta ae.
|
Valeew, ajudo bastante, mais tipo assim, qualquer um consegue se equipar com o codigo, й tambem ser policial.
humildadeforever - 08.03.2012
Quote:
O do Josma, quando clica pra Compilar, da varios erros.
Valeew, ajudo bastante, mais tipo assim, qualquer um consegue se equipar com o codigo, й tambem ser policial.
|
nгo entendi mt bem, explica melhor?
DouglasRodrigues - 08.03.2012
Quote:
Originally Posted by Hugo_Matos
Procure Direito --'
|
Ajuda mais quem nгo atrapalha.
Para criar uma org vocк tem que ter um certo conhecimento.
Tente olhar esse tutorial do LeLeTe
Criando ORG Avanзada
Welden - 08.03.2012
Quote:
Originally Posted by Douglas_FusioN
Ajuda mais quem nгo atrapalha.
Para criar uma org vocк tem que ter um certo conhecimento.
Tente olhar esse tutorial do LeLeTe
Criando ORG Avanзada
|
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(109) : error 017: undefined symbol "cmd"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(112) : error 017: undefined symbol "tmp"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(112) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(113) : error 017: undefined symbol "tmp"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(114) : error 017: undefined symbol "recrutado"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(114) : error 017: undefined symbol "ReturnUser"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(115) : error 017: undefined symbol "recrutado"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(11

: error 017: undefined symbol "recrutado"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(121) : error 017: undefined symbol "recrutado"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(145) : error 017: undefined symbol "cmd"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(14

: error 017: undefined symbol "tmp"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(14

: error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(149) : error 017: undefined symbol "tmp"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(150) : error 017: undefined symbol "recrutado"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(150) : error 017: undefined symbol "ReturnUser"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(151) : error 017: undefined symbol "recrutado"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(154) : error 017: undefined symbol "recrutado"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(155) : error 017: undefined symbol "recrutado"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(15

: error 017: undefined symbol "recrutado"
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(159) : error 032: array index out of bounds (variable "OrgInfo")
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(161) : error 032: array index out of bounds (variable "OrgInfo")
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(161) : error 032: array index out of bounds (variable "OrgInfo")
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(163) : error 032: array index out of bounds (variable "OrgInfo")
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(165) : error 032: array index out of bounds (variable "OrgInfo")
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(165) : error 032: array index out of bounds (variable "OrgInfo")
C:\Users\Bobba\Desktop\Nova Pasta (4) - Cуpia\filterscripts\teste.pwn(167) : error 032: array index out of bounds (variable "OrgInfo")
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
26 Errors.
paulor - 08.03.2012
Defina as variaveis.