SA-MP Forums Archive
Erro nos portхes - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: Erro nos portхes (/showthread.php?tid=323438)



Erro nos portхes - joaonaveia - 05.03.2012

No meu GM tem o codigo do /pe:
Код:
	if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
	{
		if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
		{ //GateGaragem
			F_MoveObject( PDGATE, 1544.469,-1628.097, 7.353,3, 0,0,0, 0);
			GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
			SetTimer("pd2", 4200, false);
		}
	  	return 1;
	}
Fiz uma PDGATE com o new PDGATE.
Ae defini assim:
Код:
	PDGATE = F_CreateObject(980,1546.03479004,-1627.85290527,15.15620422,0.00000000,0.00000000,89.99987793);
Sу que ele abre e fica para baixo todo errado.como desbuga?


Re: Erro nos portхes - ApeloForum - 05.03.2012

Coloque isto:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
    {
        if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
        { //GateGaragem
            MoveObject( PDGATE, 1544.469,-1628.097, 7.353,3, 0,0,0, 0);
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
            SetTimer("pd2", 4200, false);
        }
        return 1;
    }
Apenas troque F_MoveObject por apenas MoveObject...


Re: Erro nos portхes - joaonaveia - 05.03.2012

Nгo funcionou ele apenas vira depois do timer. ainda ta bugado :/


Re: Erro nos portхes - ApeloForum - 05.03.2012

Opa, pensei que o Portгo tava abrindo torto =X
Coloque isto no Final do GameMode:
pawn Код:
forward pd2();
public pd2()
{
    MoveObject(1546.03479004,-1627.85290527,15.15620422,3.0,0.00000000,0.00000000,89.99987793);
    return 1;
}
@EDIT
Editei, esqueci uma coisa, tente agora


Re: Erro nos portхes - joaonaveia - 05.03.2012

Nгo funcionou agora ele nem sobe mais


Re: Erro nos portхes - ApeloForum - 05.03.2012

Cara, vocк jб tinha a public "pd2"?


Re: Erro nos portхes - joaonaveia - 05.03.2012

Sim.


Re: Erro nos portхes - ApeloForum - 05.03.2012

Apague o antigo e deixe apenas o que eu te mandei


Re: Erro nos portхes - joaonaveia - 05.03.2012

Eu fiz isso kra sou tгo burro nao xD


Re: Erro nos portхes - RebeloX - 05.03.2012

Simples, ApeloForum, vocк esta fazendo errado, ele esta usando o streamer e se mover o objeto sem a funзгo do streamer vai dar erro, o que vocк necessita de fazer й.

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
{
    if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
    { //GateGaragem
        F_MoveObject( PDGATE, 1544.469,-1628.097, 7.353,3, 0.00000000,0.00000000,89.99987793);
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
        SetTimer("pd2", 4200, false);
    }
      return 1;
}
no pd2 usa.

pawn Код:
forward pd2();public pd2(){
    F_MoveObject(1546.03479004,-1627.85290527,15.15620422,3.0,0.00000000,0.00000000,89.99987793);
    return 1;
}