Erro nos portхes -
joaonaveia - 05.03.2012
No meu GM tem o codigo do /pe:
Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
{
if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
{ //GateGaragem
F_MoveObject( PDGATE, 1544.469,-1628.097, 7.353,3, 0,0,0, 0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
SetTimer("pd2", 4200, false);
}
return 1;
}
Fiz uma PDGATE com o new PDGATE.
Ae defini assim:
Код:
PDGATE = F_CreateObject(980,1546.03479004,-1627.85290527,15.15620422,0.00000000,0.00000000,89.99987793);
Sу que ele abre e fica para baixo todo errado.como desbuga?
Re: Erro nos portхes -
ApeloForum - 05.03.2012
Coloque isto:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
{
if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
{ //GateGaragem
MoveObject( PDGATE, 1544.469,-1628.097, 7.353,3, 0,0,0, 0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
SetTimer("pd2", 4200, false);
}
return 1;
}
Apenas troque F_MoveObject por apenas MoveObject...
Re: Erro nos portхes -
joaonaveia - 05.03.2012
Nгo funcionou ele apenas vira depois do timer. ainda ta bugado :/
Re: Erro nos portхes -
ApeloForum - 05.03.2012
Opa, pensei que o Portгo tava abrindo torto =X
Coloque isto no Final do GameMode:
pawn Код:
forward pd2();
public pd2()
{
MoveObject(1546.03479004,-1627.85290527,15.15620422,3.0,0.00000000,0.00000000,89.99987793);
return 1;
}
@EDIT
Editei, esqueci uma coisa, tente agora
Re: Erro nos portхes -
joaonaveia - 05.03.2012
Nгo funcionou agora ele nem sobe mais
Re: Erro nos portхes -
ApeloForum - 05.03.2012
Cara, vocк jб tinha a public "pd2"?
Re: Erro nos portхes -
joaonaveia - 05.03.2012
Sim.
Re: Erro nos portхes -
ApeloForum - 05.03.2012
Apague o antigo e deixe apenas o que eu te mandei
Re: Erro nos portхes -
joaonaveia - 05.03.2012
Eu fiz isso kra sou tгo burro nao xD
Re: Erro nos portхes -
RebeloX - 05.03.2012
Simples, ApeloForum, vocк esta fazendo errado, ele esta usando o streamer e se mover o objeto sem a funзгo do streamer vai dar erro, o que vocк necessita de fazer й.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
{
if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
{ //GateGaragem
F_MoveObject( PDGATE, 1544.469,-1628.097, 7.353,3, 0.00000000,0.00000000,89.99987793);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
SetTimer("pd2", 4200, false);
}
return 1;
}
no pd2 usa.
pawn Код:
forward pd2();public pd2(){
F_MoveObject(1546.03479004,-1627.85290527,15.15620422,3.0,0.00000000,0.00000000,89.99987793);
return 1;
}