[AJUDA] Aprender a mover portхes ! -
RNT - 04.03.2012
Тla pessoal muitos aqui jб me conhecem ... Eu comecei aqui sem saber nada e atй hoje tudo que eu sei em PANW (Poucas coisas o basico) foi aqui que eu aprendi com ajudas de amigos do forum e talz ...
Agora eu to querendo aprender como eu faзo aquele maldito movimento nуs portхes ! tipo o da DP que tem em muitos servers Rpg /abrirdp /ad que й o caso do meu , e etc ... entгo eu queria aprender a fazer isso ! ... Qeuria saber se muito complicado ? Sйra que alguen pode me ajudar ? 
Obg conto com ajuda de vcs +rep pra quem me ajudar !
Por favor nгo me manden link do wiki-SAMP ... *-*
Ex queria entender melhor como pegar as cordenadas para mover e etc..
pawn Код:
if (strcmp(cmdtext,"/ad", true)==0){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Delegado || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Narcoticos || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "Profissao") == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1){
MoveDynamicObject(pdp1,1541.9780273438,-1639.4814453125,15.156204223633,3.0);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[PORTEIRO] O portгo principal da DP foi aberto!");
return 1;
}
}
Re: [AJUDA] Aprender a mover portхes ! -
DarkScripter - 04.03.2012
Vocк pode utilizar a funзгo
Move object,
caso tenha dъvidas em mexer, olhe
este tutorial em Inglкs.
Respuesta: [AJUDA] Aprender a mover portхes ! -
RNT - 04.03.2012
Cara P.F nгo manda link do wiki.sa-mp tdo em ingles e **** de aprende e intender assim !
em conpesacгo gostei do tutorial em ingles
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=195131
Agora se tvesse ele traduzido .... era bem melhor ! Alguen ajuda ::: >
Re: [AJUDA] Aprender a mover portхes ! -
[O.z]Caroline - 04.03.2012
Achei um tutorial explicativo:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=232453
Re: [AJUDA] Aprender a mover portхes ! -
Đeagle - 04.03.2012
Aproveitando o tуpico com o mesmo assunto.
Como eu posso mover um objeto
pra cima?
Й como eu posso criar uma
explosгo juntamente com o objeto que irб subir?
Conto com a ajuda de vocкs.
Obrigado.
Respuesta: [AJUDA] Aprender a mover portхes ! -
RNT - 04.03.2012
[O.z]Caroline otimo tutorial , mais agora faz no exemplo do tutorial tipo como um FS , pq nao quero botar no meu GM e sim no FS ...
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=232453
Respuesta: [AJUDA] Aprender a mover portхes ! -
RNT - 04.03.2012
@duple post
Seria correto ficar assim em um FS ?
pawn Код:
#include <a_samp>
new portagem;
forward portao();
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new string[128];
new cmd[256];
if(strcmp(cmd, "/pagarportagem", true) == 0)
{
if (PlayerToPoint(15.0, playerid, -2467.25, 2238.57, 4.79)) { //No lugar dos ------ voce coloca as cordenadas que o player deverб estar para o portao se mover
MoveObject( portagem, -2465.3840332031, 2239.4526367188, 2.4938402175903,3);//No Lugar dos ----- voce coloca as cordenadas que o portao vai se mover
SetTimer("PortaoAndando", 5000, false);
}
return 1;
}
public portao();
{
MoveObject(portagem, -2465.3840332031, 2239.4526367188, 5.4938402175903, 2);//No Lugar dos ---- voce coloca as cordenadas que o portao foi criado!
return 1;
}
Re: [AJUDA] Aprender a mover portхes ! -
[O.z]Caroline - 04.03.2012
Assim:
pawn Код:
#include <a_samp>
new portagem;
forward portao();
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext, "/pagarportagem", true))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,15.0, -2467.25, 2238.57, 4.79))
{
MoveObject( portagem, -2465.3840332031, 2239.4526367188, 2.4938402175903, 3);
SetTimer("PortaoAndando", 5000, false);
}
return 1;
}
return 0;
}
public portao()
{
MoveObject(portagem, -2465.3840332031, 2239.4526367188, 5.4938402175903, 2);
return 1;
}
Re: [AJUDA] Aprender a mover portхes ! -
Lуs - 04.03.2012
Wiki samp nгo ensina, ela explica. E й uma уtima amiga sua pra te ajudar...
Re: [AJUDA] Aprender a mover portхes ! -
Đeagle - 04.03.2012
Alguйm me ajuda:
Aproveitando o tуpico com o mesmo assunto.
Como eu posso mover um objeto
pra cima?
Й como eu posso criar uma
explosгo juntamente com o objeto que irб subir?
Conto com a ajuda de vocкs.
Obrigado.