[AJUDA] SAMP TRAVANDO PC -
Markos - 25.02.2012
Deu um problema sinistro aki
quando eu ligo o servidor,ele trava o pc intero,alguem sabe o que pode ser ?
o pc й
Core 2 Duo E8400 3.0GHZ
ASUS P5QC
4GB 1333 DDR3
9800 GT 1GB
WINDOWS 7 X64
@EDIT: Descobri o problema,era a gasolina infinita que eu tinha colocado pra alguns veiculos.
O cуdigo й esse
Code:
forward GasHeli();//Fim GM
public GasHeli()
{
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(x))
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 487)
{
Gas[i] = 100;
}
}
}
}
return 1;
}
forward GasCargo();
public GasCargo()
{
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(x))
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 548)
{
Gas[i] = 100;
}
}
}
}
return 1;
}
forward GasHydra();
public GasHydra()
{
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(x))
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 520)
{
Gas[i] = 100;
}
}
}
}
return 1;
}
}
Sу que tem muito mais,e eu nгo coloquei aki pq ia fica mt grande,eu tentei colocar assim,vou dar um exemplo:
Code:
forward GasHydra();
public GasHydra()
{
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(x))
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 520,500,670,900,etc.)
{
Gas[i] = 100;
}
}
}
}
return 1;
}
Com a virgula sу que dava warning,alguem sabe como poe tudo isso em um comando sу
Valeu
Re: [AJUDA] SAMP TRAVANDO PC -
Kmatsu - 25.02.2012
ta travando porque vocк estб ultilizando muitos loops e muitos settimers.
tente dar uma otimizada no codigo.
Coloque na funзao que diminua a gasolina, pra checar se o carro й um veiculo que nao perde gasolina,
Se for.. coloca pra NAO diminuir a gasolina, ou entao pra setar pra 100 sempre
Re: [AJUDA] SAMP TRAVANDO PC -
paulor - 25.02.2012
af nгo й assim q usa com varios! use assim..
pawn Code:
forward GasHydra();
public GasHydra()
{
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(x))
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 520 || GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 500 || GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 670 || GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 900)
{
Gas[i] = 100;
}
}
}
}
return 1;
}