if(!strcmp(cmdtext, "/teleporte", true)){
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){
SetPlayerPos(playerid, 00.0000,000.000,000.0000);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 0); SetPlayerInterior(playerid, 0);
/interior
Para Todos os Players : new pname[MAX_PLAYER_NAME]; new string [256]; GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "{00FF7F}[TELEPORTE]: {FFFFFF}%s Foi para o Teleporte{00FF7F} (/teleporte)", pname); SendClientMessageToAll(0x00F400AA, string); Apenas Para o Player : SendClientMessage(playerid, "Cor do Texto, "Texto a Ser Enviado"); Texto em Modo Announce : GameTextForPlayer(playerid, "Texto", 1000,0); Posiзхes : 1000,0 1000,1 5000,0 5000,6 2500,5 Etc... Definindo Cores no Anъncio : ~r~ = Red , ~b~ = Blue , ~w~ White , ~y~ = Yellow Etc..
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
} else
new veh = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(veh, 000.000,000.0000,000.0000);
LinkVehicleToInterior(veh, 0); SetVehicleZAngle(veh, 0.0);
SetVehicleVirtualWorld(veh, "Numero');
PutPlayerInVehicle(playerid, veh, 0);
} return 1 }
new string [256];
amigo isto devia ser postado em cуdigos ъteis entгo. embora esteja muito bem explicado, й um cуdigo extremamente simples.
|
if(!strcmp(cmdtext, "/teleporte", true)){
+/-
faltou explicar algumas coisas como por exemplo: pawn Код:
e vc deveria ter usado [pawn] e nгo [code] |