if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,40,281.1598,1951.7123,17.6406))
{
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"Nгo podes digitar nenhum cmd aqui.");
return 1;
}
if ( IsPlayerInRangeOfPoint( playerid , Raio , x , y , z ) ) {
return SendClientMessage ( playerid , -1 , " Nгo pode usar esse CMD aqui ^^ " );
public OnPlayerTakeDamage ( playerid , issuerid , Float: amount , weaponid ) {
if( GetPlayerWeapon ( issuerid ) == 34 && GetDistanceBetweenPlayers(issuerid , playerid ) < Distancia ) {
SendClientMessage ( issuerid , -1 , " Nao pode atirar de sniper prуximo б alguem " );
SetPlayerAmmo ( issuerid , 34 , 0 );
}
return true;
}
no cmd
pawn Код:
pawn Код:
|
new Float: saude;
GetPlayerHealth(issurid, saude);
SetPlayerHealth(issurid, saude+amount );
nгo tou familiarizado com essa public...
mas pelo que ai estб, apenas irб mandar a mensagem e retirar a arma... O "issurid" vai perder na mesma a vida... Para combater isso, tenta: pawn Код:
|
Galera como proibir de usar um cmd em determinado local do mapa
e tbm como probidir de matar alguem com sniper a uma distancia perta |
forward Natalie(playerid);
public Natalie(playerid)
{
SpawnPlayer(playerid);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerHealth(playerid,100.0);
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"[INFO]: {FFFFFF}Vocк saiu do evento com sucesso!");
TogglePlayerControllable(playerid,true);
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0, 0, 0);
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/sair", true) == 0)
{
if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[INFO]: {FFFFFF}Vocк nгo estб em nenhum evento agora.");
return 1;
}
else{
ResetPlayerWeapons(playerid);
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF, "Aguarde! Vocк sairб do evento dentro de alguns instantes.");
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Saindo da arena...",5000,3);
Block[playerid] = false;
SetPlayerHealth(playerid,999999);
tempinho[playerid] = SetTimerEx("Natalie",2000, false,"i",playerid);
TogglePlayerControllable(playerid,false);
SetPlayerInterior(playerid,0);
return 1;
}
}
if(strcmp(cmdtext,"/sair", true)&&Block[playerid]==true) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[INFO]: {FFFFFF}Vocк estб em um evento, use apenas o comando: /SAIR");
Block[playerid] = true;