Sistema de Bomba Nuclear 1.0 -
Troll Face - 21.02.2012
Olб Forum Samp, irei Postar meu Primeiro Tуpico aqui, irei Postar FS de Sistema de Bomba Nuclear Simples !! Vamos o que importa

• Comandos
• Pra plantar a bomba Nuclear -> /plantarbomba
• Localizar a Bomba Nuclear Plantada -> /localizarbomba
• Para desarmar bomba Nuclar -> /desarmarbomba
• Pra detonar a bomba Nuclear -> /detonar
• Necessбrio
• Include -> zcmd
• Imagens
• Mostrando a Bomba Nuclear e o CheckPoint

• Mostrando quando tava Detonando a Bomba Nuclear

Aviso : Quando Vocк Detona a Bomba Todos do Serve Morre Ate Vocк !
• Baixar
• Crйditos
• Crйditos a Criador do FS -> Troll_Face
• Crйditos ao ExpressxD Por Te ajudado com a FS 
• Aviso : Aceito Criticas mais e Meu Primeiro Tуpico Abraзo a todos Ate e Proxima
Re: Sistema de Bomba Nuclear 1.0 -
ExpressxD - 21.02.2012
Sу Nгo Tido 11/10, Porque nгo vale 0/10.
ZOOA.
Curti Manolo Parabens'
Re: Sistema de Bomba Nuclear 1.0 -
Troll Face - 21.02.2012
Quote:
Originally Posted by ExpressxD
Sу Nгo Tido 11/10, Porque nгo vale 0/10.
ZOOA.
Curti Manolo Parabens'
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Valeu ae ExpressxD 
Re: Sistema de Bomba Nuclear 1.0 -
Lucas_Alemao - 21.02.2012
hsahushuauhsuahu mto legal cara, priciplamente o Code:
pawn Код:
new XOXOTA;
CMD:punheta(playerid, params[])
{
ApplyAnimation(playerid, "PAULNMAC", "Wank_out", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(playerid, "~n~LOL que Punheteiro !~y~", 4000, 3);
}
cada coisa... kkkkkkk
----
mas qual a razгo do uso do sscanf?
Re: Sistema de Bomba Nuclear 1.0 -
Troll Face - 21.02.2012
Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
hsahushuauhsuahu mto legal cara, priciplamente o Code:
pawn Код:
new XOXOTA; CMD:punheta(playerid, params[]) { ApplyAnimation(playerid, "PAULNMAC", "Wank_out", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0); GameTextForPlayer(playerid, "~n~LOL que Punheteiro !~y~", 4000, 3); }
cada coisa... kkkkkkk
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mas qual a razгo do uso do sscanf?
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Valeu ae Alemгo Os Code e pra nos se Diverti um pouco mais 
Re: Sistema de Bomba Nuclear 1.0 -
ExpressxD - 21.02.2012
Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
hsahushuauhsuahu mto legal cara, priciplamente o Code:
pawn Код:
new XOXOTA; CMD:punheta(playerid, params[]) { ApplyAnimation(playerid, "PAULNMAC", "Wank_out", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0); GameTextForPlayer(playerid, "~n~LOL que Punheteiro !~y~", 4000, 3); }
cada coisa... kkkkkkk
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mas qual a razгo do uso do sscanf?
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І, pra que vocк usa sscanf ?
Vocк sу utiliza sscanf quando coloca funзгo com mais de um parametros. ex=
pawn Код:
if(sscanf(params, "ii", id, tempo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{8C8C8C}Use /comando [ID] [TEMPO]");
Re: Sistema de Bomba Nuclear 1.0 -
Troll Face - 22.02.2012
Quote:
Originally Posted by ExpressxD
І, pra que vocк usa sscanf ?
Vocк sу utiliza sscanf quando coloca funзгo com mais de um parametros. ex=
pawn Код:
if(sscanf(params, "ii", id, tempo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{8C8C8C}Use /comando [ID] [TEMPO]");
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Problema?
Brincadeira deixei se a Pessoa Quiser Utilizar Ja ta La 
Re: Sistema de Bomba Nuclear 1.0 -
iChriSsS-CM - 22.02.2012
@
Lucas_Alemao, este FS й bom para o seu prуximo projecto (:
Bom mano, nгo posso dar + que
10/10 pois tб .. AFF , estб LOUCOOOOOOOOO, amei kk
+rep pra vc,
Re: Sistema de Bomba Nuclear 1.0 -
Troll Face - 22.02.2012
Quote:
Originally Posted by iChriSsS-CM
@Lucas_Alemao, este FS й bom para o seu prуximo projecto (:
Bom mano, nгo posso dar + que 10/10 pois tб .. AFF , estб LOUCOOOOOOOOO, amei kk
+rep pra vc,
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Valeu ae iChriSsS-CM
Re: Sistema de Bomba Nuclear 1.0 -
Lucas_Alemao - 22.02.2012
Quote:
Originally Posted by iChriSsS-CM
@Lucas_Alemao, este FS й bom para o seu prуximo projecto (:
Bom mano, nгo posso dar + que 10/10 pois tб .. AFF , estб LOUCOOOOOOOOO, amei kk
+rep pra vc,
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Verdade,
@Troll Face, posso pegar seu FS e ajustar de acordo com meu GM que to produzindo de Guerra? coloco seus crйditos no GM pela bomba
quando eu acabar o GM eu vo postar ele aqui no forum tbm