[DUV] Pontos Map? - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [DUV] Pontos Map? (
/showthread.php?tid=319302)
[DUV] Pontos Map? -
Mercurio - 18.02.2012
Olб forum samp, primeiramente um bom carnaval para vocкs '-'.
Eu estou com uma certa duvida, se й possнvel por para quando um player estiver longe, envйs do ponto dele ficar menor no radar ( mapa ), ele simplesmente sumi-se, e reaparecia somente quando o player estб perto do individuo.
Se alguйm poder me ajudar, serei muito grato.
Agradecendo desde jб й claro =D
~ Se beber nгo dirija, e sim me convide
~ '-'
Re: [DUV] Pontos Map? -
Lucas_Alemao - 18.02.2012
@Topic
acho q tem como, mas eu tbm nem sei
@OFF
Se for dirigir nгo beba, mas se for beber chama nуis riairaiirai
Re: [DUV] Pontos Map? -
Mercurio - 18.02.2012

'-'
Re: [DUV] Pontos Map? -
iReflesh - 18.02.2012
pawn Код:
//Topo
#define DistanciaMAP 100.0
new TimerMAP[MAX_PLAYERS];
forward RadarMAP(playerid);
//OnPlayerSpawn
TimerMAP[playerid] = SetTimerEx("RadarMAP", 1000, true, "i", playerid);
//OnPlayerDisconnect
KillTimer(TimerMAP[playerid]);
public RadarMAP(playerid)
{
for(new i; i < 100; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(i, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, Pos[0],Pos[1],Pos[2]) < DistanciaMAP)
{
SetPlayerMarkerForPlayer( i, playerid, GetPlayerColor(playerid) );
}
else if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, Pos[0],Pos[1],Pos[2]) > DistanciaMAP)
{
SetPlayerMarkerForPlayer( i, playerid, 00);
}
}
}
return 1;
}
Esqueci da forward
Re: [DUV] Pontos Map? -
[NC]WhiteSky - 18.02.2012
https://sampwiki.blast.hk/wiki/LimitPlayerMarkerRadius
Re: [DUV] Pontos Map? -
Mercurio - 18.02.2012
Alguйm pode me ajudar? '-' quando coloquei em meu servidor, os players que estavam a mais de 100.0 de distancia ficaram com nick preto '-' alguйm pode me dizer como retirar isso? :/
Re: [DUV] Pontos Map? -
Mercurio - 18.02.2012
Alguйm poderia me ajudar? :/
Re: [DUV] Pontos Map? -
iReflesh - 18.02.2012
tenta
pawn Код:
//Topo
#define DistanciaMAP 100.0
new TimerMAP[MAX_PLAYERS];
forward RadarMAP(playerid);
//OnPlayerSpawn
TimerMAP[playerid] = SetTimerEx("RadarMAP", 1000, true, "i", playerid);
//OnPlayerDisconnect
KillTimer(TimerMAP[playerid]);
public RadarMAP(playerid)
{
for(new i; i < 100; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(i, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, Pos[0],Pos[1],Pos[2]) < DistanciaMAP)
{
SetPlayerMarkerForPlayer( i, playerid, GetPlayerColor(playerid) );
}
else if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, Pos[0],Pos[1],Pos[2]) > DistanciaMAP)
{
SetPlayerMarkerForPlayer( i, playerid, ( GetPlayerColor (playerid) e 0xFFFFFF00));
}
}
}
return 1;
}
Re: [DUV] Pontos Map? -
Mercurio - 18.02.2012
WTF?
pawn Код:
error 001: expected token: ")", but found "-identifier-"
warning 215: expression has no effect
error 001: expected token: ";", but found ")"
error 029: invalid expression, assumed zero
fatal error 107: too many error messages on one line
Linha:
pawn Код:
SetPlayerMarkerForPlayer( i, playerid, ( GetPlayerColor (playerid) e 0xFFFFFF00));
Re: [DUV] Pontos Map? -
iReflesh - 18.02.2012
tentou esse codigo que enviei agora ?