SA-MP Forums Archive
[DUV] Pontos Map? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [DUV] Pontos Map? (/showthread.php?tid=319302)



[DUV] Pontos Map? - Mercurio - 18.02.2012

Olб forum samp, primeiramente um bom carnaval para vocкs '-'.

Eu estou com uma certa duvida, se й possнvel por para quando um player estiver longe, envйs do ponto dele ficar menor no radar ( mapa ), ele simplesmente sumi-se, e reaparecia somente quando o player estб perto do individuo.

Se alguйm poder me ajudar, serei muito grato.

Agradecendo desde jб й claro =D



~ Se beber nгo dirija, e sim me convide ~ '-'


Re: [DUV] Pontos Map? - Lucas_Alemao - 18.02.2012

@Topic
acho q tem como, mas eu tbm nem sei


@OFF
Se for dirigir nгo beba, mas se for beber chama nуis riairaiirai


Re: [DUV] Pontos Map? - Mercurio - 18.02.2012

'-'


Re: [DUV] Pontos Map? - iReflesh - 18.02.2012

pawn Код:
//Topo
#define DistanciaMAP 100.0
new TimerMAP[MAX_PLAYERS];

forward RadarMAP(playerid);

//OnPlayerSpawn
TimerMAP[playerid] = SetTimerEx("RadarMAP", 1000, true, "i", playerid);

//OnPlayerDisconnect
KillTimer(TimerMAP[playerid]);

public RadarMAP(playerid)
{
    for(new i; i < 100; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            new Float:Pos[3];
            GetPlayerPos(i, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
            if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, Pos[0],Pos[1],Pos[2]) < DistanciaMAP)
            {
                SetPlayerMarkerForPlayer( i, playerid, GetPlayerColor(playerid) );
            }
            else if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, Pos[0],Pos[1],Pos[2]) > DistanciaMAP)
            {
                SetPlayerMarkerForPlayer( i, playerid, 00);
            }
        }
    }
    return 1;
}
Esqueci da forward


Re: [DUV] Pontos Map? - [NC]WhiteSky - 18.02.2012

https://sampwiki.blast.hk/wiki/LimitPlayerMarkerRadius


Re: [DUV] Pontos Map? - Mercurio - 18.02.2012

Alguйm pode me ajudar? '-' quando coloquei em meu servidor, os players que estavam a mais de 100.0 de distancia ficaram com nick preto '-' alguйm pode me dizer como retirar isso? :/



Re: [DUV] Pontos Map? - Mercurio - 18.02.2012

Alguйm poderia me ajudar? :/


Re: [DUV] Pontos Map? - iReflesh - 18.02.2012

tenta

pawn Код:
//Topo
#define DistanciaMAP 100.0
new TimerMAP[MAX_PLAYERS];

forward RadarMAP(playerid);

//OnPlayerSpawn
TimerMAP[playerid] = SetTimerEx("RadarMAP", 1000, true, "i", playerid);

//OnPlayerDisconnect
KillTimer(TimerMAP[playerid]);

public RadarMAP(playerid)
{
    for(new i; i < 100; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            new Float:Pos[3];
            GetPlayerPos(i, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
            if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, Pos[0],Pos[1],Pos[2]) < DistanciaMAP)
            {
                SetPlayerMarkerForPlayer( i, playerid, GetPlayerColor(playerid) );
            }
            else if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, Pos[0],Pos[1],Pos[2]) > DistanciaMAP)
            {
                SetPlayerMarkerForPlayer( i, playerid, ( GetPlayerColor (playerid) e 0xFFFFFF00));
            }
        }
    }
    return 1;
}



Re: [DUV] Pontos Map? - Mercurio - 18.02.2012

WTF?

pawn Код:
error 001: expected token: ")", but found "-identifier-"
warning 215: expression has no effect
error 001: expected token: ";", but found ")"
error 029: invalid expression, assumed zero
fatal error 107: too many error messages on one line
Linha:

pawn Код:
SetPlayerMarkerForPlayer( i, playerid, ( GetPlayerColor (playerid) e 0xFFFFFF00));



Re: [DUV] Pontos Map? - iReflesh - 18.02.2012

tentou esse codigo que enviei agora ?