[AJUDA] ME AJUDA AE ! -
leosivi - 13.02.2012
Olha to com um probleminha aki eu baixei um gm mt bom
mas ele ta com um bug aki.
qnd vc compra casa o carro nao abre ja dei /trancar mas nao abre ta bugado
i eu nao sei onde fika essa linha alguem pode me ajudar por favor...
Desde ja Agradeзo MT...
Re: [AJUDA] ME AJUDA AE ! -
paulor - 13.02.2012
pera minha bola de cristal ja vai me falar qual gm vc ta usando...
Re: [AJUDA] ME AJUDA AE ! -
leosivi - 13.02.2012
GM do BML
i cara nao sei onde fika a linha eu baixei da net
i nao precisa ser ignorante me ajuda ae
Re: [AJUDA] ME AJUDA AE ! -
Delete_ - 13.02.2012
ele nгo foi ignorante, ele foi realista.
Re: [AJUDA] ME AJUDA AE ! -
leosivi - 13.02.2012
vai me ajuda ou nao ?
Re: [AJUDA] ME AJUDA AE ! -
paulor - 13.02.2012
eu nгo vou ter q baixar o gm. posta o cmd /trancar. procure ai e poste.
Re: [AJUDA] ME AJUDA AE ! -
4LiSs0N - 13.02.2012
leosivi, amigo Nos Presisamos do Codigo /trancar Para Poder Te ajudar. Abre o GM Ctrl+F Procure por ( "/trancar )
E Poste o Codigo Aqui Falcepam.
Re: [AJUDA] ME AJUDA AE ! -
[NC]BlackSky - 13.02.2012
Kd o comando manolo? '-'
Re: [AJUDA] ME AJUDA AE ! -
leosivi - 13.02.2012
Код:
if(strcmp(cmd, "/trancar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new carid;
if (gTeam[playerid] == 2 || gTeam[playerid] == 1)
{
if(gLastCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo tem um carro de casa/alugado.");
return true;
}
else if(gLastCar[playerid] != 0 && gLastCar[playerid] != PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculos)
{
if (HireCar[playerid] != gLastCar[playerid] && HireCar[playerid] > 0)
{
gLastDriver[HireCar[playerid]] = 300;
VTrancado[HireCar[playerid]] = 0;
UnLockCar(HireCar[playerid]);
}
HireCar[playerid] = gLastCar[playerid];
}
}
if (PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
{
if(HireCar[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro.");
return true;
}
}
carid = PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculosh;
if(HireCar[playerid] > 0 && !SwitchKey[playerid])
{
carid = HireCar[playerid];
}
//new driver = gLastDriver[carid];
new lockstatus = VTrancado[carid];
new Float:cx,Float:cy,Float:cz;
GetVehiclePos(carid, cx, cy, cz);
switch (lockstatus)
{
case 0:
{
if(HireCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro");
return true;
}
if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado~r~Fechado", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
VTrancado[carid] = 1;
LockCar(carid);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] == carid)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~r~Fechado", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
VTrancado[carid] = 1;
LockCar(carid);
return true;
}
}
case 1:
{
if(HireCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro");
return true;
}
if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado~g~Aberto", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
VTrancado[carid] = 0;
UnLockCar(carid);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
}
if (PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] == carid)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~g~Aberto", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
VTrancado[carid] = 0;
UnLockCar(carid);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
return true;
}
}
default:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Erro");
}
}
if(carid == 256)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro!");
}