[duvida] portao hq -
kinhobryant - 10.02.2012
to criando um comando pra abrir o portao da hq e qndo sair fechar neh , mas so q ta dando erro.
criei uma:
depois uma forward
Depois crio o objeto na ongamemodinit
pawn Code:
PortaoHit = CreateObject(980,1286.0999755859,-1653.5,15.300000190735,0.00000000,0.00000000,89.25000000); //portao hitman
depois vou na public onplayercommandtext
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/phit", true) == 0)
{
if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1286.0999755859,-1653.5,15.300000190735))
{
F_MoveObject( PortaoHit, 1286.0999755859,-1653.5,15.300000190735,3);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Portao Hitman ~n~~b~Aberto!", 3000, 2);
SetTimer("PortaoHit2", 3000, false);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "*** Vocк nao esta perto do portao ou nao e Hitman ***");
}
return 1;
}
ai eu crio uma public pra forward funfar
[pawn]public PortaoHit2() {
F_MoveObject(PortaoHit2, 1286.0999755859,-1653.5,15.300000190735, 2);//Portao X1 Closed
return 1;
}
quando eu compilo da esses erros
pawn Code:
C:\Users\Kinho\Desktop\My Server\gamemodes\Brasil Best Server.pwn(43919) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
Linha 43919
pawn Code:
F_MoveObject(PortaoHit2, 1286.0999755859,-1653.5,15.300000190735, 2);//Portao X1 Closed
Alguem sabe o q esta acontecendo, o que to fazendo de errado ?
Re: [duvida] portao hq -
Jumper. - 10.02.2012
mano, usa a search, tem vбrios tutoriais de como criar portхes automбticos, eletrфnicos e etc =)
Re: [duvida] portao hq -
paulor - 10.02.2012
para mover um objecto vc precisa cria-lo 1° cade o objeto do PortaoHit2 ? eu acredito q vc queria fazer isto.
pawn Code:
F_MoveObject(PortaoHit, 1286.0999755859,-1653.5,15.300000190735, 2);//Portao X1 Closed
Re: [duvida] portao hq -
kinhobryant - 10.02.2012
Valeu paulor eu tava colocando assim
pawn Code:
public PortaoHit2() {
F_MoveObject(PortaoHit2, 1286.0999755859,-1653.5,15.300000190735, 2);//Portao X1 Closed
return 1;
}
mas era assim
pawn Code:
public PortaoHit2() {
F_MoveObject(PortaoHit, 1286.0999755859,-1653.5,15.300000190735, 2);//Portao X1 Closed
return 1;
}
Valeu aew se funfar aki ganha meu rep
Re: [duvida] portao hq -
paulor - 10.02.2012
blz. й pra funfar
Re: [duvida] portao hq -
kinhobryant - 10.02.2012
Funfo ganhou meu rep
Re: [duvida] portao hq -
kinhobryant - 10.02.2012
so me diz uma coisa como fasso pra colocar uma GameTextForPlayer quando o portгo for fechado ?
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/phit", true) == 0)
{
if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1286.0999755859,-1653.5,15.300000190735))
{
F_MoveObject( PortaoHit, 1286.0999755859,-1641.5,15.300000190735,3);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Portao Hitman ~n~~b~Aberto!", 5000, 3);
SetTimer("PortaoHit2", 6000, false);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "*** Vocк nao esta perto do portao ou nao e Hitman ***");
}
return 1;
}
Re: [duvida] portao hq -
paulor - 10.02.2012
Coloca na public PortaoHit2 o GameTextForPlayer.
Re: [duvida] portao hq -
kinhobryant - 10.02.2012
ok Valeu
Re: [duvida] portao hq -
paulor - 10.02.2012
Nds.
Re: [duvida] portao hq -
fernando_coder - 16.11.2012
function createTheGate ()
myGate1 = createObject ( 980, 2313.3000488281, --1216.0999755859, 25.60000038147, 0, 0, 0 )
end
addEventHandler ( "onResourceStart", getResourceRootElement ( getThisResource () ), createTheGate )
function openMyGate ( )
moveObject ( myGate1, 2500, 2313.3000488281, -1216.0999755859, 28.89999961853 )
end
addCommandHandler("abrir",openMyGate)
function movingMyGateBack ()
moveObject ( myGate1, 2500, 2313.3000488281, --1216.0999755859, 25.60000038147 )
end