[AJUDA] Apenas pessoas que estiverem perto recebe a mensaegm -
Chis - 08.02.2012
Eu fiz o sisteminha para apenas pessoas que estiverem 13 metros ouvem, sу que agora vem a pergunta, como eu fasso para tal mensagem apenas pessoas que estiverem perto ouvirem?
pawn Код:
LimitGlobalChatRadius(23.0);
pawn Код:
CMD:darpizza(playerid,params[])
{
if(sscanf(params, "us[128]", id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* USE: /darpizza [ID]");
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
format(adminstring, sizeof(adminstring), "* s% levou uma pizza atй o s%", Jogador, Outro);
SendMessageAdminsDono(COR_CINZA, adminstring);
format(adminstring, sizeof(adminstring), "s% estб comendo uma pizza", Outro);
SendMessageAdminsDono(COR_CINZA, adminstring);
SetPlayerHealth(id, 40);
return 1;
}
Ai teria que substituir esse SendMessageAdminsDono por nгo sei o que.....
Re: [AJUDA] Apenas pessoas que estiverem perto recebe a mensaegm -
dPlaYer_ - 08.02.2012
Acho q й proxdetector.
e nгo seria:
pawn Код:
CMD:darpizza(playerid,params[])
{
if(sscanf(params, "us[128]", id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* USE: /darpizza [ID]");
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
format(adminstring, sizeof(adminstring), "* %slevou uma pizza atй o %s", Jogador, Outro);
SendMessageAdminsDono(COR_CINZA, adminstring);
format(adminstring, sizeof(adminstring), "%s estб comendo uma pizza", Outro);
SendMessageAdminsDono(COR_CINZA, adminstring);
SetPlayerHealth(id, 40);
return 1;
}
Re: [AJUDA] Apenas pessoas que estiverem perto recebe a mensaegm -
[R] ousenber [K] - 08.02.2012
PHP код:
CMD:darpizza(playerid,params[])
{
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* USE: /darpizza [ID]");
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
format(adminstring, sizeof(adminstring), "* %s levou uma pizza atй o %s", Jogador, Outro);
IsPlayerInRangeForMessage(playerid, COR_CINZA, adminstring, 10.0)
format(adminstring, sizeof(adminstring), "%s estб comendo uma pizza", Outro);
IsPlayerInRangeForMessage(playerid, COR_CINZA, adminstring, 10.0)
SetPlayerHealth(id, 40);
return 1;
}
stock IsPlayerInRangeForMessage(playerid, color, const striyng[], Float: range)// Feito por mim
{
for(new x; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
new Float: Poz[3];
GetPlayerPos(playerid, Poz[0], Poz[1], Poz[2]);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(x, range, Poz[0], Poz[1], Poz[2]))
{
SendClientMessage(x, color, striyng);
return true;
}
}
return false;
}
Respuesta: [AJUDA] Apenas pessoas que estiverem perto recebe a mensaegm -
Chis - 08.02.2012
Humm vlw ousenber , nao sei se funciono por falta de 2 pessoas para testar mais vamo ve kk
mesmo assim +rep
Re: [AJUDA] Apenas pessoas que estiverem perto recebe a mensaegm -
Ricop522 - 08.02.2012
pawn Код:
CMD:darpizza(playerid,params[])
{
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* USE: /darpizza [ID]");
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
format(adminstring, sizeof(adminstring), "* %s levou uma pizza atй o %s", Jogador, Outro);
SendProxMessage(playerid, COR_CINZA, 10.0, adminstring)
format(adminstring, sizeof(adminstring), "%s estб comendo uma pizza", Outro);
SendProxMessage(playerid, COR_CINZA, 10.0, adminstring)
SetPlayerHealth(id, 40);
return 1;
}
SendProxMessage(playerid, color, Float:prox, str[]) {
new
a = GetMaxPlayers(),
i = 0,
Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
for( ; i != a; ++i) {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, range, Poz[0], Poz[1], Poz[2])) {
return SendClientMessage(i, color, str);
}
}
return 1;
}
Respuesta: [AJUDA] Apenas pessoas que estiverem perto recebe a mensaegm -
Chis - 08.02.2012
a e outra que eu esqueci,
Tem como fazer assim, se a pessoa tiver a mais que 5 metros apareзa a mensagem
O jogador estб longe*
pawn Код:
CMD:darpizza(playerid,params[])
{
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* USE: /darpizza [ID]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jogador nгo conectado!");
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(playerid, Jogador, 23);
GetPlayerName(id, Outro, 23);
format(adminstring, sizeof(adminstring), "* %s levou uma pizza atй o %s", Jogador, Outro);
IsPlayerInRangeForMessage(playerid, COR_PURPLE, adminstring, 10.0);
format(adminstring, sizeof(adminstring), "%s esta comendo uma pizza", Outro);
IsPlayerInRangeForMessage(playerid, COR_PURPLE, adminstring, 10.0);
SetPlayerHealth(id, 40);
return 1;
}
Re: [AJUDA] Apenas pessoas que estiverem perto recebe a mensaegm -
Ricop522 - 08.02.2012
Entendi errado.. aqui:
pawn Код:
CMD:darpizza(playerid,params[])
{
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* USE: /darpizza [ID]");
if(!IsProx(playerid, id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador a 10 metros mais longe.");
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
format(adminstring, sizeof(adminstring), "* %s levou uma pizza atй o %s", Jogador, Outro);
SendProxMessage(playerid, COR_CINZA, 10.0, adminstring)
format(adminstring, sizeof(adminstring), "%s estб comendo uma pizza", Outro);
SendProxMessage(playerid, COR_CINZA, 10.0, adminstring)
SetPlayerHealth(id, 40);
return 1;
}
IsProx(playerid, id) {
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
return IsPlayerInRangeOfPoint(id, 10.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
}
SendProxMessage(playerid, color, Float:prox, str[]) {
new
a = GetMaxPlayers(),
i = 0,
Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
for( ; i != a; ++i) {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, range, Poz[0], Poz[1], Poz[2])) {
return SendClientMessage(i, color, str);
}
}
return 1;
}
Respuesta: [AJUDA] Apenas pessoas que estiverem perto recebe a mensaegm -
Chis - 08.02.2012
@Ricop522
Da esse erro (960) : warning 219: local variable "id" shadows a variable at a preceding level
Na linha:
Re: [AJUDA] Apenas pessoas que estiverem perto recebe a mensaegm -
[R] ousenber [K] - 08.02.2012
PHP код:
IsProx(playerid, playeryd) {
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
return IsPlayerInRangeOfPoint(playeryd, 10.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
}
Respuesta: [AJUDA] Apenas pessoas que estiverem perto recebe a mensaegm -
Chis - 08.02.2012
Opa funciono vlw Ricoop e o outro ai
+rep tmbm