SA-MP Forums Archive
[AJUDA] Posiзхes!! - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA] Posiзхes!! (/showthread.php?tid=315249)



[AJUDA] Posiзхes!! - Mercurio - 02.02.2012

Olб eu queria uma ajuda a respeito de posiзхes. Eu queria aplicar um seguinte, quando qualquer veiculo explodi-se o carro dava respawn na hora e no lugar dele aparecia um objeto - 3593 - e com um tempo de +/- 20 segundos para ele sumir, se por favor alguйm com muita gentileza poderia me ajudar?

Obrigado.

Grato des de Jб!


Re: [AJUDA] Posiзхes!! - [Pawno] - 02.02.2012

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnVehicleSpawn


Re: [AJUDA] Posiзхes!! - rjjj - 02.02.2012

Isto deve resolver o seu problema :


Coloque :


pawn Code:
//No Topo do GM:

new VeiculoDestruido[MAX_VEHICLES][2];


//Na public OnVehicleDeath:

KillTimer(VeiculoDestruido[vehicleid][1]);
    DestroyObject(VeiculoDestruido[vehicleid][0]);
    new Float:V_Pos[3];
    GetVehiclePos(vehicleid, V_Pos[0], V_Pos[1], V_Pos[2]);
    VeiculoDestruido[vehicleid][0] = CreateObject(3593, V_Pos[0], V_Pos[1], V_Pos[2], 0, 0, 0, 0);
    SetVehicleToRespawn(vehicleid);
    VeiculoDestruido[vehicleid][1] = SetTimerEx("ObjetoVeiculo", 20000, false, "d", vehicleid);



//E, no Final do GM:


forward ObjetoVeiculo(vehicleid);
public ObjetoVeiculo(vehicleid)     return DestroyObject(VeiculoDestruido[vehicleid][0]);


Espero ter ajudado .


Re: [AJUDA] Posiзхes!! - Mercurio - 02.02.2012

Vlw rjjj funfou direitin rep+