[Ajuda] COm timer -
cotonete - 28.01.2012
Код:
public teste()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
for(new h = 0; h < MAX_STERRITS; h++)
{
if(IsPlayerInArea(i,sTerrs[h][ZArea][0],sTerrs[h][ZArea][1],sTerrs[h][ZArea][2],sTerrs[h][ZArea][3]))
{
format(stringa,sizeof(stringa),"~r~%s",sTerrs[h][GangOwner]);
GameTextForPlayer(i,stringa,4000,1);
printf(stringa);
}
}
}
return 1;
}
ele nгo mostra o GameText, me ajudem =x
Re: [Ajuda] COm timer -
cotonete - 28.01.2012
Agora estou usando assim:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInArea(i,sTerrs[i][ZArea][0],sTerrs[i][ZArea][1],sTerrs[i][ZArea][2],sTerrs[i][ZArea][3]))
{
format(stringa,sizeof(stringa),"~r~%s",sTerrs[i][GangOwner]);
GameTextForPlayer(i,stringa,4000,1);
printf(stringa);
}
}
}
e nгo funciona, nгo mostra nгo identifica..
Re: [Ajuda] COm timer - rjjj - 28.01.2012
Isto deve resolver o seu problema

.
Troque seu cуdigo por este

:
pawn Код:
public teste()
{
for(new i = 0, o = GetMaxPlayers(); i != o; i++)
{
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
for(new h = 0; h < MAX_STERRITS; h++)
{
if(IsPlayerInArea(i,sTerrs[h][ZArea][0],sTerrs[h][ZArea][1],sTerrs[h][ZArea][2],sTerrs[h][ZArea][3]))
{
format(stringa,sizeof(stringa),"~r~%s",sTerrs[h][GangOwner]);
GameTextForPlayer(i,stringa,4000,1);
printf(stringa);
}
}
}
return 1;
}
Se o problema persistir ele deverб estar na parte do
IsPlayerInArea. Entгo vocк terб que postб-lo junto com as linhas de criaзгo da variбvel
sTerrs 
.
Verifique tambйm se a
public realmente estб chegando a ser executada.
Espero ter ajudado

.
Re: [Ajuda] COm timer -
cotonete - 28.01.2012
sim mas acontece que seu cуdigo, faz uma contagem e vai mostrando UM a UM..
e aquele outro primeiro meu, mostrava apenas o primeiro .. que estranho
Re: [Ajuda] COm timer -
cotonete - 28.01.2012
descobri o erro, era a funзгo IsPlayerInArea..
Usei a seguinte funзгo:
Код:
isPlayerGangZone(pid, Float: gz_x, Float: gz_y, Float: gz_x2, Float: gz_y2)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(pid, X, Y, Z);
if (X > gz_x && X < gz_x2 && Y > gz_y && Y < gz_y2)
return true;
return 0;
}
e funcionou perfeitamente.. obrigado а ajuda!