[AJUDA] й foda mas ja tentei muita coisa! -
paulor - 27.01.2012
pawn Код:
new CarsGroove[9];
.....
CarsGroove[0] = CreateVehicle(...);
CarsGroove[1] = CreateVehicle(...);
.....
//Dps vem o de tunar nao vou postar pois nao й necessario.
.....
//tbm tem o de proibir o veiculo para nгo membro da groove. tbm nao e necessario postar!
O problema й o seguinte quando logo os carros ficam todos espalhados pela hq dai eu dou um /rc e resolve!
Ja tentei colocar para respawnar os carros no OnGameModeInit() mas nao adiantou veja.
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
SetVehicleToRespawn(i);
}
Ja fiz de tudo q axava possivel e nгo consegui. se alguem sabe algo a mais ae. Me ajude. ++REP++
Re: [AJUDA] й foda mas ja tentei muita coisa! -
Victor' - 27.01.2012
Quando sу vocк loga, ou quando qualquer um que entra loga?
Re: [AJUDA] й foda mas ja tentei muita coisa! -
paulor - 27.01.2012
liga o server os carros ja ficam todos lugares diferentes dai eu dou um /rc e resolve ja tentei colocar pra quando iniciar o server respawna os veiculos mas nao adianta
Re: [AJUDA] й foda mas ja tentei muita coisa! - rjjj - 27.01.2012
Isto deve resolver o seu problema

.
Coloque

:
pawn Код:
//No Topo do GM:
public bool:CarrosOrganizados = false;
//E, na public OnPlayerSpawn:
if(!CarrosOrganizados)
{
for(new x = 1; x <= MAX_VEHICLES; x++)
{
SetVehicleToRespawn(x);
}
CarrosOrganizados = true;
}
Espero ter ajudado

.
Re: [AJUDA] й foda mas ja tentei muita coisa! -
paulor - 28.01.2012
nгo funcionou nгo o problema й q eh soh com os carros da Groove os da Forзa Aerea spawna certinho. pqp
@edit
Usei o seu modo mas de outra maneira e deu certo.
pawn Код:
new bool:CarrosSpawn = false; //Topo
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(CarrosSpawn == false)
{
SetTimer("RCcars", 2000, false);
CarrosSpawn = true;
}
return 1;
}
//E no final
forward RCcars();
public RCcars()
{
new bool:vehicle[MAX_VEHICLES];
for(new j = 1; GetVehicleModel(j); ++j)
{
vehicle[j] = false;
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; ++i)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(i) || !IsPlayerConnected(i)) continue;
if(IsPlayerInVehicle(i, j))
{
vehicle[j] = true;
break;
}
}
if(!vehicle[j]) SetVehicleToRespawn(j);
}
}
Por Equanto deu certo vou ter da rep pois me ajudou na elaboraзao do cod.
@edit novamente
nгo adiantou em certas partes o problema eu ja sei o q й. й esses bagulhos de interior eu saio do interior e os carros caem abaixo do asfalto e volta em posiзoes diferente entao vou mudar a coord de z deles para ver se melhora.
@ultimo edit
Pensando melhor mudei o spawn para fora do interior pois ele q causava esses bagulhos loucos. Vlw a todos.