SA-MP Forums Archive
[ajuda]Fazer sistema de pontos no drift - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [ajuda]Fazer sistema de pontos no drift (/showthread.php?tid=312323)



[ajuda]Fazer sistema de pontos no drift - Lucas_Alemao - 21.01.2012

opa galera, sussegado?

seguinte, eu to fazendo um GM de 4FUN aqui q usa sistema de pontos quando mata, domina GZ e etc.

agora eu queria saber, como eu faзo pra verificar se o carro esta "Driftando", ou seja, deslizando?

eu tentei:

pawn Код:
public Driftando(playerid, vehicleid)
{
    new Float:Z;
    GetVehicleZAngle(vehicleid, Z);
    new Float:Z1;
    Z1 = Z+5;
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        if(GetVehicleZAngle(vehicleid, Z1))
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "+2 Pontos", 100, 6);
            Pontos[playerid] = Pontos[playerid]+2;
        }
    }
    return 1;
}
mas nгo funcionou....


Re: [ajuda]Fazer sistema de pontos no drift - Victor Cesaroni - 21.01.2012

Tenta:
pawn Код:
static stock Driftando(pid) {
    if(IsPlayerInAnyVehicle(pid)) {    
        new v = GetPlayerVehicleID(pid);
        static Float:vAZ[MAX_VEHICLES];

        if(GetVehicleZAngle(vehicleid,vAZ[v]) > 90.0 || GetVehicleZAngle(vehicleid,Z[v]) < 180.0) {
            GameTextForPlayer(pid, "+2 Pontos", 100, 6);
            Pontos[pid] += 2;
            return true;
        }
    }
    return true;
}
Espero ter ajudado.


Re: [ajuda]Fazer sistema de pontos no drift - Shadoww5 - 21.01.2012

http://forum.sa-mp.com/search.php


Re: [ajuda]Fazer sistema de pontos no drift - Lucas_Alemao - 21.01.2012

nгo deu certo nгo, tentei atй mudar algumas coisas mas nada


Re: [ajuda]Fazer sistema de pontos no drift - Lucas_Alemao - 21.01.2012

LoL achei kkkk
mas eu tinha procurado no ****** antes e n tinha achado