[Pergunta] '-' Samp -
Mercurio - 20.01.2012
Estou com algo em minha mente me incomodando a respeito do programa " Sa-Mp " pois me disseram que ia acabar , fechar ou algo do tipo. Pois a Policia se й se podemos chamar assim, " SOPA " estб mandando fechar sites piratiados e que tem haver com violкncia e etc.
Obs: Se o Sa-Mp acabar, eu jб sei qual vai ser o motivo da 3° guerra mundial.
Abraзos e espero respostas
Re: [Pergunta] '-' Samp -
Hardware - 20.01.2012
Amigo, leia isso antes:
http://tecnoblog.net/89029/sopa-pipa-arquivadas/
Mercurio - 20.01.2012
Ta ta mais caso a " SOPA " volte... o samp tem risco de ser fechado? '-'
estб й a pergunta .-.
Respuesta: [Pergunta] '-' Samp -
Chis - 20.01.2012
Na boa, agente nгo tem bola de cristal pra saber o futuro da internet dos jogos do samp de nada cara.
Over_King - 20.01.2012
a lei se aplica a conteъdo pirateado, samp e licenciado, os gamemodes sгo feitos pelos proprios admins dos servers, nгo tem motivo para acabar com samp a tal da lei SOPA e PIPA...
dPlaYer_ - 20.01.2012
Tudo pode acontecer! Basta eles quererem! '-'
@90% Da Board PT/BR De Gamemodes Da Samp Sгo copiados, usados como base! 10 % Sгo criado pelos seus prуpios donos

50% De Jogadores de Grand Thef Auto San Andreas Online , Nгo Sabem Jogar, 20% Saben 30 % Sгo nbs gfdits ( Editadores de GF ) '-'
Melholo? '-'
Hardware - 20.01.2012
Bah, legal. Agora dб pra diminuir o tamanho dessa letra gigante?
dPlaYer_ - 20.01.2012
Quote:
Originally Posted by Hardware
Bah, legal. Agora dб pra diminuir o tamanho dessa letra gigante?
|
Sгo pros cegos '-' (noobs)
Bolinha_ProJogos - 20.01.2012
como eu falei com meus amigos e clientes meus,sobre essa Lei "SOPA",nгo daria 1 semana pra Anonymous tomar uma atitude,30min depois vi no blog e ******* de operaзхes deles que irгo fazer o maior ataque da historia sobre essa lei,e a Anonymous й a potencia da Internet,como vocкs podem ver a Anonymous estб atacando todas as Empresas que estгo Apoiando a Lei.
mais informaзхes
http://www.portaldasnoticias.com/ano...do-megaupload/
http://tecnologia.terra.com.br/notic...12-EI12884,00-
Anonymous+planejaria+atacar+Sony+por+apoio+ao+Sopa +em.html
http://www.bluebus.com.br/show/2/108..._do_apoio_sopa
ou procure no ****** por anonymous que irб encontrar tudo sobre ela.
Lуs - 20.01.2012
Eu nгo sei, sinceramente aonde vamos parar.
Macintosh - 20.01.2012
Como jб citaram antes, basta eles quererem.
O SA-MP й um multiplayer criado na base do VC:MP sу que com algumas modificaзхes para GTA:SA...
Nгo sei se vocк sabe mais o SA-MP й um aplicativo clandestino e nгo oficializado nem liberado pela Rockstar Games... O que facilita que o F.B.I consiga com sucesso essa faзanha.
CristoferBahr - 20.01.2012
Eu sou dos
20% que "
Saben"
dPlaYer_ - 20.01.2012
Quote:
Originally Posted by CristoferBahr
Eu sou dos
20% que "Saben"
|
Somos 2
Quote:
Originally Posted by Macintosh
Como jб citaram antes, basta eles quererem.
O SA-MP й um multiplayer criado na base do VC:MP sу que com algumas modificaзхes para GTA:SA...
Nгo sei se vocк sabe mais o SA-MP й um aplicativo clandestino e nгo oficializado nem liberado pela Rockstar Games... O que facilita que o F.B.I consiga com sucesso essa faзanha.
|
Isso ai, pra quem diz que querer nгo й poder em algumas ocasiхes, estб errado '-'
Victor Cesaroni - 21.01.2012
Dificilmente a saga dos jogos Multiplayer como sa:mp irб acabar, muitos vгo fazer seus prуprios Mods e vгo repassar secretamente atй adquirirem estabilidade e poder suficiente para tornб-los pъblicos.
Mattos - 21.01.2012
Quote:
Originally Posted by Over_King
Mais o conteъdo que vai ser tirado do ar e conteъdo licenciado e com marca registrada em cartorio!
eu nunca vi um GM assim!!!
|
Todo script do meu servidor foi registrado na copyrigth, existem muitis servidores que fizeram isso, pq alem do mais hj se paga tudo online e eh barato... Agora outra coisa que falaram acima...Nao tenho certeza se o samp eh licenciado pela rockstar... Pq o multiplayer oficial do san andreas eh o MTA que eh um dos concorrentes do samp... Ate na steam vc encontra o MTA sponsored by Valve... Outra coisa, vou car um exemplo do que poderia acontecer: Rockstar entra com pedido de fechamento de samp, todos hosts que tenham servidores samps ligados, sao processados e fechados, sites que estavam nesses hosts tambem samo fechados, e por ae vai.... Claro que isso so se aplica se o samp n for licenciado
LuxurioN™ - 21.01.2012
Quote:
Originally Posted by Mercurio
Estou com algo em minha mente me incomodando a respeito do programa " Sa-Mp " pois me disseram que ia acabar , fechar ou algo do tipo. Pois a Policia se й se podemos chamar assim, " SOPA " estб mandando fechar sites piratiados e que tem haver com violкncia e etc.
Obs: Se o Sa-Mp acabar, eu jб sei qual vai ser o motivo da 3° guerra mundial.
Abraзos e espero respostas 
|
Quote:
Originally Posted by Mercurio
Ta ta mais caso a " SOPA " volte... o samp tem risco de ser fechado? '-'
estб й a pergunta .-.
|
Nгo. Nenhum servidor de SA-MP foi desenvolvido pela Rockstar Games e/ou exige alguma modificaзгo direta no GTA. SA-MP nгo viola nenhuma marca registrada ou de propriedade intelectual de terceiros. Todo seu respectivo cуdigo fonte utilizado foi projetado por sua equipe, sem ligaзгo com a Rockstar.
Quando vocк utiliza o SA-MP (Cliente, no caso) estб sujeito ao seus termos de licenзa e aos termos do GTA San Andreas para PC. De acordo com Kalcor a SA-MP й aceita dentro do quesito "Modificaзхes" na licenзa de uso do GTA SanAndreas (PC), de modo a nгo infringir nenhum de seus termos.