new Text:Brasil; //bom aqui voce vai modificar o "Brasil" para o texto 1 q vc quizer q apareзa
new Text:rpg //aqui vc vai ter q modificar o "rpg" para o 2 texto q vc quizer q apareзa
new Text:Textdraw0; //aqui nao mexa=funзгo:relуgio
new Text:Textdraw1;//aqui tb nao mexa=funзгo:relуgio
#define COR_RED 0xFF0000FF
#define COR_BRANCO 0xFFFFFFAA
{//abrir a chave,se ja tiver uma apenas adicione as coisas abaixo
Brasil = TextDrawCreate(490.000000,390.000000,"Brasil");
TextDrawFont(Brasil,2);//Formato da letra
TextDrawColor(Brasil,COR_BRANCO);//Cor da letra,no caso,branco
TextDrawLetterSize(Brasil,0.599999,3.000000);//Size da letra(tamanho)
TextDrawSetOutline(Brasil,1);//Melhor nao mexer se for novato
TextDrawSetShadow(Brasil,1);//Aqui serб a sombra atras no texto,no caso,esta inativa
TextDrawSetProportional(Brasil,1);//Melhor nao mexer se for novato
//text draws RPG >>Aqui serб as configuraзхes do text draw RPG,como voce pode ver na print lб em cima.
rpg = TextDrawCreate(580.000000,390.000000,"RPG");// Aqui й aonde a text draw vai ser posicionada.
TextDrawFont(rpg,2);>>Aqui й o formato da letra.
TextDrawColor(rpg,COR_RED);//Cor da palavra "RPG"
TextDrawLetterSize(rpg,0.599999,3.000000);//Cor da letra,no caso,vermelho
TextDrawSetOutline(rpg,1);//Melhor nao mexer se for novato
TextDrawSetShadow(rpg,1);//Aqui serб a sombra atras no texto,no caso,esta inativa
TextDrawSetProportional(rpg,1);//Melhor nao mexer se for novato
//text draw relogio
Textdraw0 = TextDrawCreate(510.000000, 415.000000, "00:00:00");//bom aqui tambem nao precisa mexer
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);//tb nao precisa se nao ira mudar o relogio
TextDrawFont(Textdraw0, 2);//fonte dos numeros do relogio(estilo)
TextDrawLetterSize(Textdraw0, 0.500000, 1.000000);//tamanho dos numeros
TextDrawColor(Textdraw0, -1);//cor
TextDrawSetOutline(Textdraw0, 0);//nao mexer
TextDrawSetProportional(Textdraw0, 1);//nao mexer
TextDrawSetShadow(Textdraw0, 1);//nao mexer
//text draw data
Textdraw1 = TextDrawCreate(520.000000, 425.000000, "00/00/00");//nao precisa mexer
TextDrawBackgroundColor(Textdraw1, 255);//nao mexer
TextDrawFont(Textdraw1, 2);//fonte da letra/numeros
TextDrawLetterSize(Textdraw1, 0.500000, 1.000000);//tamanho das letras/numeros
TextDrawColor(Textdraw1, -1);//cor
TextDrawSetOutline(Textdraw1, 0);//nao mexer
TextDrawSetProportional(Textdraw1, 1);//nao mexer
TextDrawSetShadow(Textdraw1, 1);//nao mexer
//set timer
SetTimer("hora",1000,1);//aqui й a funзгo para contar horas minutos segundos etc...
} //fechar a chave,se ja tiver uma,coloque no final da public
forward hora(playerid);
public hora(playerid)
{
new str[128], //apenas funзхes do relуgio
str2[128],
year,
month,
day,
hour,
minute,
second;
getdate(year, month, day);
gettime(hour,minute,second);
new mes[12];
if(month == 1) { mes = "1"; }
else if(month == 2) {mes = "2";} //meses no caso,mes 2=fevereiro
else if(month == 3) {mes = "3";}
else if(month == 4) {mes = "4";}
else if(month == 5) {mes = "5";}
else if(month == 6) {mes = "6";}
else if(month == 7) {mes = "7";}
else if(month == 8) {mes = "8";}
else if(month == 9) {mes = "9";}
else if(month == 10) {mes = "10";}
else if(month == 11) {mes = "11";}
else if(month == 12) {mes= "12";}
format(str, sizeof(str), "%d/%s/%d", day, mes,year);
TextDrawSetString(Text:Textdraw0, str);
format(str2, sizeof(str2), "%d:%d:%d", hour, minute, second);
TextDrawSetString(Text:Textdraw1, str2);
}
TextDrawShowForPlayer(playerid,Brasil); //quando o player se conectar no server apareзerб as text drawns
TextDrawShowForPlayer(playerid,rpg);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw0);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
A e esqueci q eu peguei o negocio do relogio dum cara ali:http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ando+rel%F3gio
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