[AJUDA]Logar automaticamente pelo ip do player -
Munkon - 10.01.2012
Como faзo para o jogador se sair do servidor quando voltar e estiver com o mesmo ip ele logar automaticamente?
alguйm sabe? obrigado
Re: [AJUDA]Logar automaticamente pelo ip do player -
Hardware - 10.01.2012
Quando o player sair do servidor, salve o IP do jogar na conta. Quando ele for logar, cheque o IP que ele estб agora quando fez login, como IP da conta que foi de quando saiu por ъltimo no servidor.
Re : [AJUDA]Logar automaticamente pelo ip do player -
Munkon - 10.01.2012
Como faz isso?
Re: [AJUDA]Logar automaticamente pelo ip do player -
Hardware - 10.01.2012
Qual tipo de sistema de salvamento que tu usa?
Re: [AJUDA]Logar automaticamente pelo ip do player -
sGarfield - 10.01.2012
Um exemplo em DINI:
pawn Code:
#define PASTA "usuarios/%s.ini" // Defina a pasta dos usuarios.
// No OnPlayerDisconnect
new pip[16], Nome[24], str[100]; GetPlayerIp(playerid, pip, 16); GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(str, sizeof(str), PASTA, Nome);
if(fexist(str))
{
dini_SetStr(str, "IP", pip);
}
// Coloque no OnPlayerConnect
new pip[16], Nome[24], str[100]; GetPlayerIp(playerid, pip, 16); GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(str, sizeof(str), PASTA, Nome);
if(fexist(str))
{
if(!strcmp(dini_Get(str, "IP"), pip, false))
{
VariavelLogado = 1; // mude por sua variavel de logado
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi automaticamente logado.");
}
}
Re: [AJUDA]Logar automaticamente pelo ip do player -
Justify16 - 10.01.2012
Transtorno pra lan-houses e casas com 2 jogadores...ou jogadores com 2 contas '-'
Re: [AJUDA]Logar automaticamente pelo ip do player -
WeenSoares_ - 10.01.2012
Quote:
Originally Posted by Justify16
Transtorno pra lan-houses e casas com 2 jogadores...ou jogadores com 2 contas '-'
|
Iria dizer o mesmo, o ips de uma lanhouse sгo os mesmo, se o cara de outro pc entrar com o seu nick ele vai logar automaticamente na sua conta.
Pense e reflita !
Re: [AJUDA]Logar automaticamente pelo ip do player -
Mr.Hardy - 11.01.2012
- Nгo й bem isto se vocк colocar um limitador de Ip resolverб isso eu recomendo fazer igual oque vou fazer no meu servidor ao entrar o 2 ip que й igual vai mandar uma mensagem. Limitador de Ip caso esteja em uma lan-house entre em contato com a equipe do servidor. Com isto vocк pode atй criar uma variavel com o ip da lanhouse! Claro se o ip da lanhouse for ADLS que muda ao desligar o modem recomendo que vc entre contato e fale pra hospedar sempre o arquivo ip.txt numa pбgina da net podendo fazer este codico
https://sampwiki.blast.hk/wiki/HTTP em uma variavel.
Aqui estб o limitador de IP:Oficial do SAMP.
Quote:
// maxips FS limits the number of players connecting from a
// single IP address.
#include <a_samp>
#define MAX_CONNECTIONS_FROM_IP 3
//---------------------------------------------
public OnFilterScriptInit()
{
printf("\n*** Player IP limiting FS (maxips) Loaded. Max connections from 1 IP = %d\n",MAX_CONNECTIONS_FROM_IP);
}
//---------------------------------------------
// GetNumberOfPlayersOnThisIP
// Returns the number of players connecting from the
// provided IP address
stock GetNumberOfPlayersOnThisIP(test_ip[])
{
new against_ip[32+1];
new x = 0;
new ip_count = 0;
for(x=0; x<MAX_PLAYERS; x++) {
if(IsPlayerConnected(x)) {
GetPlayerIp(x,against_ip,32);
if(!strcmp(against_ip,test_ip)) ip_count++;
}
}
return ip_count;
}
//---------------------------------------------
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new connecting_ip[32+1];
GetPlayerIp(playerid,connecting_ip,32);
new num_players_on_ip = GetNumberOfPlayersOnThisIP(connecting_ip);
if(num_players_on_ip > MAX_CONNECTIONS_FROM_IP) {
printf("MAXIPs: Connecting player(%d) exceeded %d IP connections from %s.", playerid, MAX_CONNECTIONS_FROM_IP, connecting_ip);
Kick(playerid);
return 1;
}
return 0;
}
//---------------------------------------------
|
Se quiser ajuda com isto me add no msn!
jhonatan.msnlive@hotmail.com