[AJUDA] Sistema de helpers -
tonisantolia - 10.01.2012
Galera eu to usando um sistema de helper que tudo funciona, o /meavalie inclusive. mas eu queria por pro /meavalie influenciar no /helpers, pra ficar tipo: Helper Toni_Santolia Nivel: 453, mas nao consigo gerar o /helpers pra ficar assim :S se alguem puder me ajudar agradeзo.
Re: [AJUDA] Sistema de helpers -
Cristhian - 10.01.2012
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/helpers", true) == 0)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerInfo[pHelper][i]) //apenas exemplo
{
new msg[128], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, nome, sizeof(name));
format(msg, sizeof(msg), "Helper %s | Level: %d", nome, level[i]); //troque level pela array que guarda o level do helper
SendClientMessage(playerid, -1, msg);
}
}
return 1;
}
Re: [AJUDA] Sistema de helpers -
tonisantolia - 10.01.2012
Nao entendi, mais vo testar
Re: [AJUDA] Sistema de helpers -
Cristhian - 10.01.2012
caso nгo conseguir, post a array que salva quantas avaliaзхes tem, e a array que salva level de helper...
Re: [AJUDA] Sistema de helpers -
tonisantolia - 11.01.2012
Pronto consegui vlw levo meu thanks.
Mas tive que redefinir para ficar assim:
Quote:
if(strcmp(cmdtext, "/helpers", true) == 0)
{
new Name[MAX_PLAYER_NAME];
SendClientMessage(playerid, PINK, "Helpers Online:");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerInfo[i][phelper])
{
new msg[128], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, nome, sizeof(Name));
format(msg, sizeof(msg), "Helper: %s Level: %d", nome, PlayerInfo[i][phelper]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, msg);
}
}
return 1;
}
|
Re: [AJUDA] Sistema de helpers -
RNT - 11.01.2012
с entendi a pergunta !
Re: [AJUDA] Sistema de helpers -
tonisantolia - 11.01.2012
relaxa ja ta resolvido ler as respostas ¬¬
Re: [AJUDA] Sistema de helpers -
FallenHtz - 11.01.2012
problema resolvido ?
Re: [AJUDA] Sistema de helpers -
pWesley - 11.01.2012
Sim sim ... estava conversando com ele apontando os erros do /helpers e talz ... ele tava fazendo coisa errada. Ja foi arrumado o problema.
#Trancar tуpico por favor