[AJUDA] Catraca subir e descer -
Justify16 - 05.01.2012
Galera, nгo posso usar esse script pra uma catraca subir?
pawn Код:
if(PlayerToPoint(12.0,i,56.209785,-1525.762817,5.000596))
{
MoveDynamicObject(Catraca1,51.43148804,-1529.04138184,5.03776741,1.5);
SetTimerEx("Close", 5000, false, "iffff", Catraca, 49.36935425,-1533.95703125,4.93776703, 1.5);
}
Sendo que a catraca ficaria igual tanto aberta quanto fechada, pois o que difere nela й apenas a coordenada referente а inclinaзгo, a qual nгo entra no cуdigo...como posso fazer?
Re: [AJUDA] Catraca subir e descer -
histire - 05.01.2012
tendi nada iueoiueioeueoi
Re: [AJUDA] Catraca subir e descer -
Justify16 - 05.01.2012
O script tб em position e eu quero em rotation...
Ou seja, ele tб pra cima pro lado pro outro...
e eu quero diagonal, й um sistema de pedбgio
Nгo pagou: catraca fechada
_______
|
|
Pagou: catraca em pй e o sujeito passa...
|
|
------
Mas o objeto sу fica em pй se for com rotation
ACHO que encontrei a soluзгo:
SetObjectRot
Procede?
Re: [AJUDA] Catraca subir e descer -
steki. - 05.01.2012
As ultimas trкs coordenadas do MoveObject movem o objeto nos eixos xyz rotacionais. Mas lembre-se que vocк tem que mexer pelo menos 0.00000001 de qualquer nova coordenada para a interpolaзгo funcionar.
Ou seja: MoveObject(objectid, x, y, z, rx, ry, rz);
Re: [AJUDA] Catraca subir e descer -
Justify16 - 05.01.2012
Mas no MoveDynamic isso tb se aplica, e no SetTimerEx tb?
pawn Код:
forward Close(gateid, Float:closex, Float:closey, Float:closez, Float:speed);
public Close(gateid, Float:closex, Float:closey, Float:closez, Float:speed)
{
MoveDynamicObject(gateid, Float:closex, Float:closey, Float:closez, speed);
}
pawn Код:
Posso fazer entгo
MoveDynamicObject(gateid, Float:closex, Float:closey, Float:closerx, Float:closery, Float:closerz, Float:closez, speed)
?
Re: [AJUDA] Catraca subir e descer -
steki. - 05.01.2012
Vк na wiki.
Re: [AJUDA] Catraca subir e descer -
Justify16 - 05.01.2012
Na wiki PARECE que nгo tem do Dynamic, sу do MoveObject...
E lб fala que a ordem й diferente
x,y,z,speed,rx,ry,rz
Isso deve se aplicar ao Dynamic tb...vou tentar!
Ow, oq vc quis dizer em:
lembre-se que vocк tem que mexer pelo menos 0.00000001 de qualquer nova coordenada
Significa que mesmo nгo querendo que uma coordenada se movimente eu tenho que da uma mudadinha nela pra n bugar? Nгo posso mudar sу as de rotaзгo entгo?
No comeзo eu passo e, уtimo, catraca aberta...
Mas daн ela ao invйs de fechar no tempo cronometrado, ela abre mais ainda...
pawn Код:
if((IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && PlayerToPoint(12.0,i,56.209785,-1525.762817,5.000596))){
MoveDynamicObject(Catraca1,51.43148804,-1529.04138184,5.03776741, 1.5,0.00000000,14.00000000,80.00000000);
SetTimerEx("Catraca", 5000, false, "iffff", Catraca1, 51.43148803,-1529.04138183,5.03776742, 1.5,0.00000001,89.00000001,80.00000001);
}