public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmdtext[])
{
if(PlayerInfo[playerid][CMD] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,amarelo,"ERRO: Devagar Com Os Comandos Ai Amigo, Aguarde Alguns Segundos...");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][Preso] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,fail,"ERRO: Vocк Estб Preso");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][X1] == 1 && strcmp(cmdtext, "/sair", false) && strcmp(cmdtext, "/mp", false) && strcmp(cmdtext, "/report", false))
{
SendClientMessage(playerid, fail,"ERRO: Vocк Estб Em Um X1");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][X1W] == 1 && strcmp(cmdtext, "/sair", false) && strcmp(cmdtext, "/mp", false) && strcmp(cmdtext, "/report", false))
{
SendClientMessage(playerid, fail,"ERRO: Vocк Estб Em Um X1W");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][MD] == 1 && strcmp(cmdtext, "/sair", false) && strcmp(cmdtext, "/mp", false) && strcmp(cmdtext, "/report", false))
{
SendClientMessage(playerid, fail,"ERRO: Vocк Estб Em Uma MD");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][SNP] == 1 && strcmp(cmdtext, "/sair", false) && strcmp(cmdtext, "/mp", false) && strcmp(cmdtext, "/report", false))
{
SendClientMessage(playerid,fail,"ERRO: Vocк Estб Um Uma SNIPER");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][Evento] == 1 && strcmp(cmdtext, "/sair", false) && strcmp(cmdtext, "/mp", false) && strcmp(cmdtext, "/report", false))
{
SendClientMessage(playerid, fail,"ERRO: Vocк Estб Em Um Evento");
return 0;
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmdtext[])
{
if(PlayerInfo[playerid][CMD] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,amarelo,"ERRO: Devagar Com Os Comandos Ai Amigo, Aguarde Alguns Segundos...");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][Preso] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,fail,"ERRO: Vocк Estб Preso");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][X1] == 1 && strcmp(cmdtext, "/sair", false) != 0 && strcmp(cmdtext, "/mp", false) != 0 && strcmp(cmdtext, "/report", false) != 0)
{
SendClientMessage(playerid, fail,"ERRO: Vocк Estб Em Um X1");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][X1W] == 1 && strcmp(cmdtext, "/sair", false) != 0 && strcmp(cmdtext, "/mp", false) != 0 && strcmp(cmdtext, "/report", false) != 0)
{
SendClientMessage(playerid, fail,"ERRO: Vocк Estб Em Um X1W");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][MD] == 1 && strcmp(cmdtext, "/sair", false) != 0 && strcmp(cmdtext, "/mp", false) != 0 && strcmp(cmdtext, "/report", false) != 0)
{
SendClientMessage(playerid, fail,"ERRO: Vocк Estб Em Uma MD");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][SNP] == 1 && strcmp(cmdtext, "/sair", false) && strcmp(cmdtext, "/mp", false) != 0 && strcmp(cmdtext, "/report", false) != 0 )
{
SendClientMessage(playerid,fail,"ERRO: Vocк Estб Um Uma SNIPER");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][Evento] == 1 && strcmp(cmdtext, "/sair", false) && strcmp(cmdtext, "/mp", false) != 0 && strcmp(cmdtext, "/report", false) != 0 )
{
SendClientMessage(playerid, fail,"ERRO: Vocк Estб Em Um Evento");
return 0;
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmdtext[])
{
if(PlayerInfo[playerid][CMD] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,amarelo,"ERRO: Devagar Com Os Comandos Ai Amigo, Aguarde Alguns Segundos...");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][Preso] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,fail,"ERRO: Vocк Estб Preso");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][X1] == 1 && IsPodeSair(playerid, cmdtext))
{
SendClientMessage(playerid, fail,"ERRO: Vocк Estб Em Um X1");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][X1W] == 1 && IsPodeSair(playerid, cmdtext))
SendClientMessage(playerid, fail,"ERRO: Vocк Estб Em Um X1W");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][MD] == 1 && IsPodeSair(playerid, cmdtext))
{
SendClientMessage(playerid, fail,"ERRO: Vocк Estб Em Uma MD");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][SNP] == 1 && IsPodeSair(playerid, cmdtext))
SendClientMessage(playerid,fail,"ERRO: Vocк Estб Um Uma SNIPER");
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][Evento] == 1 && IsPodeSair(playerid, cmdtext))
{
SendClientMessage(playerid, fail,"ERRO: Vocк Estб Em Um Evento");
return 0;
}
return 1;
}
// FINAL DO GM
stock IsPodeSair(playerid, cmd[])
{
if(!strcmp(cmdtext, "/sair", true)) return true;
if(!strcmp(cmdtext, "/mp", true)) return true;
if(!strcmp(cmdtext, "/report", true)) return true;
return 0;
}
stock IsPodeSair(playerid, cmd[])
{
if(!strfind(cmdtext, "/sair", true) != -1) return true;
if(!strfind(cmdtext, "/mp", true) != -1 ) return true;
if(!strfind(cmdtext, "/report", true) != -1) return true;
return 0;
}
o erro nгo estб nos comandos, e sim na forma de checagem!.
Tipo o player esta em um Evento, mais se estiver no evento, nгo pode ir para outro lugar, ai os comandos ficam bloqueados, sу pode usar comando PM/REPORT/SAIR, o problema que continha ali, й simples, quando player estava em um evento, ele digitava /PM, mais ele verificava se й sair, caso nгo for, manda mensagem de erro. eu tive que criar uma funзгo obedecendo o sistema dele. |