[PEDIDO] /acarprice - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [PEDIDO] /acarprice (
/showthread.php?tid=304798)
[PEDIDO] /acarprice -
Rickyyy - 19.12.2011
Boas,
Bem eu estou a criar um stand\concessionбria, й o seguinte, isto realizasse deste modo:
O player vai ao stand e entra no veiculo que deseja comprar e depois vai aparecer uma informaзгo, onde diz o preзo do carro e eu preciso desse comando para poder colocar o preзo no veiculo.
Serб que alguem podia mostrar o code, nгo precisa de tar feito, sу mesmo como devo fazer.
Cumpz.
Re: [PEDIDO] /acarprice -
Rickyyy - 19.12.2011
Esse sistema funciona para RP?
Re: [PEDIDO] /acarprice -
Rickyyy - 19.12.2011
em que parte eu mudo as org's?