SA-MP Forums Archive
[PEDIDO] /acarprice - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [PEDIDO] /acarprice (/showthread.php?tid=304798)



[PEDIDO] /acarprice - Rickyyy - 19.12.2011

Boas,

Bem eu estou a criar um stand\concessionбria, й o seguinte, isto realizasse deste modo:

O player vai ao stand e entra no veiculo que deseja comprar e depois vai aparecer uma informaзгo, onde diz o preзo do carro e eu preciso desse comando para poder colocar o preзo no veiculo.

Serб que alguem podia mostrar o code, nгo precisa de tar feito, sу mesmo como devo fazer.

Cumpz.


Re: [PEDIDO] /acarprice - Rickyyy - 19.12.2011

Esse sistema funciona para RP?


Re: [PEDIDO] /acarprice - Rickyyy - 19.12.2011

em que parte eu mudo as org's?