[AJUDA] Respawn de carros - Printable Version
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/showthread.php?tid=304117)
[AJUDA] Respawn de carros -
r-Valdez - 17.12.2011
pawn Code:
stock ResetarCarros()
{
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, "Todos os veнculos foram respawnados!");
for(new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerInVehicle(i, v))
{
if(v == carrocriado[i] || v == carroadm[i])
{
DestroyVehicle(v);
}
SetVehicleToRespawn(v);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
Esse comando nгo tб funcionando! Ele sу manda a clientmessage e nгo respawna e nгo destrуi os veнculos da vбriavel carrocriado e carroadm.
Ajuda!
Re: [AJUDA] Respawn de carros -
Mattos - 17.12.2011
Deixa so o setvehicletorespawn, eles nao precisam ser destruidos, e tira aquele retun 1 logo abaixo do setvehicletorespawn, que a funcao nao completa...
Editado, leia de novo.
Re: [AJUDA] Respawn de carros -
r-Valdez - 17.12.2011
Mas os veнculos inutilizados eu quero que destruam, pois quando eu do o comando /nrg500 aн vai criar essa moto na posiзгo tal, eu do /rc aн ela vai voltar pro lugar que o cara deu o comando. Quero que ela seja destruida
Re: [AJUDA] Respawn de carros -
Mattos - 17.12.2011
Vc esta dizendo entao que somente quer que carros adjcionados originalmente por vc no mapa, e que nao estao em uso sejam respawnados. Ja os outros carros que foram criados apartir de comando sejam destruidos... Vc tera de diferenciar entao carros criados apartir de comandos... use variaveis para isso... estude um pouco variaveis que vc consegue
EDIT:
Estou no celular agora, se nao te ajudava mais a fundo e tals...
Re: [AJUDA] Respawn de carros -
[O.z]Caroline - 17.12.2011
tentas:
pawn Code:
#include a_samp
public OnFilterScriptInit()
{
return 1;
}
stock ResetarCarros(playerid)
{
SendClientMessageToAll(0xF*4, "[INFO]: algum administrador espawnou todos os carros.");
static bool:inVeh;
for(new i; i < MAX_VEHICLES; i++ )
{
inVeh = false;
for(new j; j < GetMaxPlayers(); j++ )
{
if(!IsPlayerInVehicle( j, i ))
{
if(v == carrocriado[i] || v == carroadm[i])
{
DestroyVehicle(v);
}
inVeh = true;
break;
}
}
if(!inVeh) SetVehicleToRespawn(i);
}
}