public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp("/skin", cmdtext, true, 10) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new skinid = strval(tmp);
if(skinid < 1 || skinid > 300) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use 1 - 300");
SetPlayerSkin(playerid, skinid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Sua skin foi atualizada!");
PlayerInfo[playerid][Skin] = skinid;
return 1;
}
return 0;
}
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
#define COLOR_WHITE 0xFFFFFFFF
CMD:skin(playerid, params[])
{
new
skinid;
if(sscanf(params, "i", skinid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Usage: /skin [Skin ID]");
if(skinid < 1 || skinid > 300) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use 1 - 300");
SetPlayerSkin(playerid, skinid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Sua skin foi atualizada!");
PlayerInfo[playerid][Skin] = skinid;
return 1;
}
pawn Код:
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Vou te fazer um mini tutorial de ZCMD.
ZCMD й um processador de comandos, ou seja, ele nгo compara strings digitadas como o STRCMP. Ele foi feito para comandos mesmo. Ele nгo se usa em nenhuma public. Ou seja, vocк deve por os comandos no final do GM, fora de todas as publics, e a public OnPlayerCommandText deve ser deletada. Para utilizar o ZCMD, basta baixar este arquivo, colocar na pasta pawno/includes e no topo do GM definir: pawn Код:
Como converter um comando de STRCMP para ZCMD? - Primeiramente retire o comando da public OnPlayerCommandText. - Depois altere isso: pawn Код:
pawn Код:
Espero que tenha entendido e convencido vocк a usar ZCMD. |