[Ajuda]OnPlayerTakeDamage -
telmo_ferreira - 14.12.2011
Boas
Estou tentando fazer uma zona em que nгo se consegue matar,
mais ou menos atй esta funcionando mas...
Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
if(IsPlayerInArea(playerid,2008.2567,1907.5319,1227.3151,1111.2321))
{
new Float:armour;
new Float:hp;
GetPlayerHealth(playerid, hp);
GetPlayerArmour(playerid, armour);
if (armour > 1.0)
{
SetPlayerArmour(playerid,amount+armour);
}
if (armour < 1.0)
{
SetPlayerHealth(playerid,amount+hp);
}
}
return 1;
}
Eu para testar fui a essa area(IsPlayerInArea...) com a barra de vida a 50HP e saltei de um lugar mais alto onde desconta 4HP
Era Suposto ficar com 46HP depois segundo o codigo recebia 4HP(amount) e ficava com os 50HP.
Mas o que acontece й que quando fasso o teste fico com 54HP.
O codigo parece todo correcto e atй me parece algo facil mas...
Alguem me pode ajudar
Re: [Ajuda]OnPlayerTakeDamage -
Lуs - 14.12.2011
Mais fбcil utilizar o
GetPlayerTargetPlayer
Re: [Ajuda]OnPlayerTakeDamage -
telmo_ferreira - 14.12.2011
Obrigado pela resposta.
Mas ainda assim preferia fazer com OnPlayerTakeDamage porque em caso de grenade ou flame o GetPlayerTargetPlayer nao vai ajudar
Re: [Ajuda]OnPlayerTakeDamage -
Lуs - 14.12.2011
Quote:
Originally Posted by telmo_ferreira
Obrigado pela resposta.
Mas ainda assim preferia fazer com OnPlayerTakeDamage porque em caso de grenade ou flame o GetPlayerTargetPlayer nao vai ajudar
|
Mais ai jб seria apelaзгo Хo.
Re: [Ajuda]OnPlayerTakeDamage -
telmo_ferreira - 14.12.2011
apelaзгo

como assim nao percebi
Re: [Ajuda]OnPlayerTakeDamage -
Lуs - 14.12.2011
Oks, portuga...
Isso jб й exagero usar granadas. Mais pro flammer adianta sim, pois ele precisa mirar.
Re: [Ajuda]OnPlayerTakeDamage -
telmo_ferreira - 15.12.2011
Resolvido...
Basta ficar assim, da outra forma nгo descontava dano e ainda acrescentava o que deveria retirar
Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
if(IsPlayerInArea(playerid,2008.2567,1907.5319,1227.3151,1111.2321))
{
new Float:armour;
new Float:hp;
GetPlayerHealth(playerid, hp);
GetPlayerArmour(playerid, armour);
SetPlayerArmour(playerid,armour);
SetPlayerHealth(playerid,hp);
}
return 1;
}
Re: [Ajuda]OnPlayerTakeDamage -
CyNiC - 15.12.2011
Quote:
Originally Posted by telmo_ferreira
Resolvido...
Basta ficar assim, da outra forma nгo descontava dano e ainda acrescentava o que deveria retirar
Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
if(IsPlayerInArea(playerid,2008.2567,1907.5319,1227.3151,1111.2321))
{
new Float:armour;
new Float:hp;
GetPlayerHealth(playerid, hp);
GetPlayerArmour(playerid, armour);
SetPlayerArmour(playerid,armour);
SetPlayerHealth(playerid,hp);
}
return 1;
}
|
Vocк testou isso bem?
Re: [Ajuda]OnPlayerTakeDamage -
telmo_ferreira - 15.12.2011
Sim e desta ultima forma o cуdigo funciona bem!!