objectid //ID do objeto que serб anexado ao objeto principal.
attachtoid //ID do objeto principal.
Float:OffsetX //Distвncia entre os objetos na direзгo X.
Float:OffsetY //Distвncia entre os objetos na direзгo Y.
Float:OffsetZ //Distвncia entre os objetos na direзгo Z.
Float:RotX //Rotaзгo X entre os objetos.
Float:RotY //Rotaзгo Y entre o objetos.
Float:RotZ //Rotaзгo Z entre o objetos.
SyncRotation //Define se a rotaзгo vai ser sincronizada ou nгo.
return - Esta funзгo nгo retorna um valor especнfico
AttachObjectToObject(objectid, attachtoid, 0.0, 0.0, 1.0, 0.0, 0.0, 0.0, 1);
playerid //ID do jogador em que serб feita a verificaзгo.
return - ID do jogador alvo, ou INVALID_PLAYER_ID
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new AlvoID = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
if(AlvoID != INVALID_PLAYER_ID)
{
new Armado[MAX_PLAYER_NAME],Alvo[MAX_PLAYER_NAME],Vstring[58];
GetPlayerName(playerid,Armado, sizeof (Armado));
GetPlayerName(AlvoID, Alvo, sizeof (Alvo));
format(Vstring,58,"%s estб mirando em %s",Armado,Alvo);
SendClientMessageToAll(-1,Vstring);
}
return 1;
}
objectid //ID do objeto em que serб feita a verificaзгo.
return - 1 se o objeto estб se movendo e 0 se nгo estб
if(IsObjectMoving(objectid))
StopObject(objectid);
objectid //O ID do objeto do jogador em que serб feita a verificaзгo.
return - 1 se o objeto do jogador estб se movendo e 0 se nгo estб
if(IsPlayerObjectMoving(objectid))
StopPlayerObject(objectid);
playerid //ID do jogador que clicou no mapa
Float:fX //Coordenada X de onde o jogador clicou
Float:fY //Coordenada Y de onde o jogador clicou
Float:fZ //Coordenada Z de onde o jogador clicou (imprecisa)
public OnPlayerClickMap(playerid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
SetPlayerPosFindZ(playerid, fX, fY, fZ);
return 1;
}
playerid //ID do jogador que danificou
damagedid //ID do jogador que foi danificado
amount //Quantidade de vida ou colete que foi perdido
weaponid //A arma que danificou o jogador (Soco, Faca , Eagle)
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new string[128], vitima[MAX_PLAYER_NAME], agressor[MAX_PLAYER_NAME];
new weaponname[24];
GetPlayerName(playerid, agressor, sizeof (agressor));
GetPlayerName(damagedid, vitima, sizeof (vitima));
GetWeaponName(weaponid, weaponname, sizeof (weaponname));
format(string, sizeof(string), "%s tirou %.0f danos de %s. Arma: %s", agressor, amount, vitima, weaponname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, string);
}
return 1;
}
playerid //ID do jogador que sofreu danos
issuerid //ID do jogador que causou os danos. INVALID_PLAYER_ID caso seja nenhum.
amount //Quantidade de vida ou colete que foi perdido
weaponid //A arma que causou o dano (Soco, Faca , Eagle)
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new string[128], vitima[MAX_PLAYER_NAME], agressor[MAX_PLAYER_NAME];
new weaponname[24];
GetPlayerName(playerid, vitima, sizeof (vitima));
GetPlayerName(issuerid, agressor, sizeof (agressor));
GetWeaponName(weaponid, weaponname, sizeof (weaponname));
format(string, sizeof(string), "%s tirou %.0f danos de %s. Arma: %s", agressor, amount, vitima, weaponname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, string);
}
return 1;
}
playerid //ID do jogador para o qual o objeto serб removido.
modelid //Modelo do objeto a ser removido
Float:fX //Coordenada X em torno da qual os objetos serгo removidos.
Float:fY //Coordenada Y em torno da qual os objetos serгo removidos.
Float:fZ //Coordenada Z em torno da qual os objetos serгo removidos.
Float:fRadius //O raio. Objetos dentro deste raio a partir das coordenadas acima serгo removidos.
return - Esta funзгo nгo retorna um valor especнfico
public OnPlayerConnect(playerid)
{
// Quando o jogador se conecta, o modelo 615 (veg_tree3) й deletado em um raio de 200.0
// a partir do ponto: 0.0, 0.0, 0.0, que й o centro de San Andreas.
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 615, 0.0, 0.0, 0.0, 200.0);
return 1;
}
playerid //ID do jogador que receberб o бudio.
url[] //Link a ser acessado. Os formatos vбlidos sгo : mp3 e ogg/vorbis.
Float: PosX //Coordenada X onde o бudio serб tocado. Padrгo й 0.0. Nгo tem efeito a menos que usepos tenha valor 1.
Float: PosY //Coordenada Y onde o бudio serб tocado. Padrгo й 0.0. Nгo tem efeito a menos que usepos tenha valor 1.
Float: PosZ //Coordenada Z onde o бudio serб tocado. Padrгo й 0.0. Nгo tem efeito a menos que usepos tenha valor 1.
Float: distance //A distвncia em que o бudio serб tocado. Nгo tem efeito a menos que usepos tenha valor 1.
usepos //Determina se os parвmetros relativos a coordenadas e distвncia serгo usados. Padrгo й 0 (Desabilitado).
return - Esta funзгo nгo retorna um valor especнfico
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (!strcmp("/radio", cmdtext))
{
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://somafm.com/tags.pls");
return 1;
}
if (!strcmp("/radio2", cmdtext)) // Radio em sua posiзгo
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Distancia = 5.0;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://somafm.com/tags.pls", X, Y, Z, Distancia, 1);
return 1;
}
return 0;
}
playerid //O jogador para o qual o бudio serб interrompido.
return - Esta funзгo nгo retorna um valor especнfico
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (!strcmp("/pararradio", cmdtext))
{
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
return 1;
}
return 0;
}
Originally Posted by Viniborn;1570707B
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** PlayAudioStreamForPlayer Interrompe o бudio de um determinado jogador. Parвmetros: (playerid) pawn Код:
pawn Код:
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** PlayAudioStreamForPlayer Interrompe o бudio de um determinado jogador. Parвmetros: (playerid) |