[AJUDA] Animacoes Random - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA] Animacoes Random (
/showthread.php?tid=303321)
[AJUDA] Animacoes Random -
Munkon - 12.12.2011
Bom pessoal to tentando criar um comando de animaзхes randomicas por exemplo no OnPlayerRequestClass, as animaзхes ficam trocando enquanto seleciono skins.
Inнcio:
new Animacoes[] = {
};
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetPlayerSpecialAction(playerid, Animacoes[random(3)];
}
Alguйm sabe como posso consertar isso?
Re: [AJUDA] Animacoes Random -
shadauer - 13.12.2011
Ideal Seria Vocк Pegar Um GM De DeathMatch Como Base, E Pegar O
Jб Que Ninguк Sugeriu *_*
Quase Todos GM De DM Tem A Seleзгo De Skin Com
Randon Anims
Re: [AJUDA] Animacoes Random -
Kuddy - 13.12.2011
Tente assim:
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
new AnimConnect[MAX_PLAYERS];
switch(AnimConnect[playerid])
{
case 0: SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP), AnimConnect[playerid] ++;
case 1: SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP), AnimConnect[playerid] ++;
case 2: SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP), AnimConnect[playerid] ++;
case 3: SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP), AnimConnect[playerid] = 0;
}
}
Usei uma maneira diferente da sua, mas acho que da mais certo