SA-MP Forums Archive
[AJUDA] Animacoes Random - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA] Animacoes Random (/showthread.php?tid=303321)



[AJUDA] Animacoes Random - Munkon - 12.12.2011

Bom pessoal to tentando criar um comando de animaзхes randomicas por exemplo no OnPlayerRequestClass, as animaзхes ficam trocando enquanto seleciono skins.

Inнcio:

new Animacoes[] = {
};

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetPlayerSpecialAction(playerid, Animacoes[random(3)];
}

Alguйm sabe como posso consertar isso?


Re: [AJUDA] Animacoes Random - shadauer - 13.12.2011

Ideal Seria Vocк Pegar Um GM De DeathMatch Como Base, E Pegar O
pawn Код:
Cуdigo

Jб Que Ninguк Sugeriu *_*

Quase Todos GM De DM Tem A Seleзгo De Skin Com Randon Anims


Re: [AJUDA] Animacoes Random - Kuddy - 13.12.2011

Tente assim:
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    new AnimConnect[MAX_PLAYERS];
    switch(AnimConnect[playerid])
    {
        case 0: SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP), AnimConnect[playerid] ++;
        case 1: SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP), AnimConnect[playerid] ++;
        case 2: SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP), AnimConnect[playerid] ++;
        case 3: SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP), AnimConnect[playerid] = 0;
    }
}
Usei uma maneira diferente da sua, mas acho que da mais certo